5 de outubro de 2015

EDUARDO MENDES RENOVAÇÃO POLÍTICA : PREPARADO/ ENGAJADO

Diante do denuncismo sem fundamento/ uso do mito da competência de renomados advogados para fragilizar as novas/ expressivas lideranças - Flávio Dino/ Holanda Junior -  surge no cenário político Eduardo Mendes.

Mendes é professor de economia/ auditor concursado/ pós-graduado nos Estados Unidos da América. Mendes pelas boas práticas é conhecido da maioria dos ludovicenses. Ele é o auditor que detonou os pagamentos da Pavitec.

No final da gestão de João Castelo os funcionários públicos municipais ficaram sem receber o mês de dezembro. Mendes provou na Justiça, que Castelo priorizou de forma criminosa o pagamento da Pavitec em detrimento do funcionalismo. 

João Castelo e sócios da Pavitec tem bens bloqueados pela justiçahttp://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2011/09/MP_castelo.jpg


Castelo está velho/ cansado e reclama dos "garotos". Castelo como a maioria dos líderes de sua geração forjados no fisiologismo/ clientelismo/ patrimonialismo cometeram improbidades dentro do modelo das práticas políticas/administrativas.

Está na hora de renovar/ melhorar o nível /as posturas das carreiras políticas, dentro do modelo das novas lideranças capitaneadas por Flávio Dino/ Edvaldo Holanda- transparência/ seriedade/ competência/ preparo/ juventude e fé.

Eduardo Mendes fiscalizou/ auditou/ formalizou a denúncia que culminou com a condenação de João Castelo. Castelo é fruto de uma época, onde deixar de pagar os funcionários para pagar os amigos era "algo normal" e ponto final.

Eduardo Mendes é renovação política, pautada no conhecimento/ transparência/ seriedade. Essa postura é bem diferente do denuncismo infundado/ mito da competência jurídica/ da prática de improbidade como "algo normal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...