9 de setembro de 2015

ÁLIBI IMPERFEITO : SE REGADAS QUERIA SALVAR PORQUE NÃO JOGOU CORDAS ?

O playboy Marquinhos Regadas tem extensa folha corrida- são variadas/ continuadas ações criminosas na terra/ no mar/ no ar.

Marquinhos Regadas no Áudio que dormia no ar-condicionado
Frenagens de veículos em vias públicas/ acusação de sequestro/ cárcere privado para recebimento de dívida eram os crimes mais recentes.

                                             Marquinhos Regas arregaça no F250 4X2
Regadas não tomou ainda nas "regadas" em razão do dinheiro do pai/ da relação de parentesco com os Lobão e a amizade com os Sarney.


Regadas assumiu os rasantes no Rio Preguiça, em Barreirinha. Ele disse que queria salvar um cidadão. Porquê então não jogou as cordas ?

O álibi é imperfeito. O helicóptero ao se aproximar da lacha não abriu portas/ escotilhas ou outro mecanismo que ateste ato de comunicação.

Ele pode ser processado por expor embarcação alheia/ aeronave própria a prática lesiva a navegação no Rio Preguiças, em Barreirinhas.

Os miranteanos negociaram em bloco e apresentam Regadas como empresário bem sucedido, que queria salvar uma vida no episódio. 

Os caridosos negociaram o silêncio pela festa de aniversário de "Luís Caridoso", que começa quinta em São Luís e termina domingo em Barreirinhas.

Será que tem rasante? Rasante eu não sei, mas dinheiro tem para comprar consciências e silêncio. Eu não entro nessas. Por essa razão sou odiado.

Olha ai um salvamento com helicóptero. Detalhe : o piloto não se aproxima para não aumentar as ondas e atirar as cordas  para salvar o afogado.


Um comentário:

  1. carlos08:37

    Bello imagina esse demente com o sogro lobo governador? Será que era André Capiau na lancha?ANAC com a palavra!

    ResponderExcluir