14 de setembro de 2015

ACUSOU O GOLPE DAS PESQUISAS ESPONTÂNEAS : ELISIANE GRANA VAI NA MIRANTE E PEDE APOIO DE FERNANDO SARNEY

A deputada federal Elisiane Grana(PPS) acusou o golpe- sentiu os números das pesquisas espontâneas Exata(Edvaldo Holanda tem 15%/ Elisiane Grana 7%); Escutec(Elisiane Grana tem 13%/ Edvaldo Holanda 10%).

Grana esteve durante toda manhã desta segunda na Mirante- Grana pediu apoio "Madre Superiora" - como é conhecido Fernando Sarney na "igreja eleitoral" de Elisiane.

A Madre Superiora- Fernando Sarney - disse que sempre apoiou a "irmazinha" Elisiane Grana, conforme o Blog do Cesar Bello denuncia em todas as eleições que Grana participou.

Resultado de imagem para eliziane gama fernando sarney

Ficou acertado a cobertura diária pelo Sistema Mirante de Comunicações das atividades de Elisiane Grana na Câmara dos Deputados, com custo zero e ainda direito a "pró-labore" para "tocar fogo" fins de semanas nos bairros.

As críticas da Mirante a gestão de Edvaldo Holanda devem receber opinião "in loc"- no local dos problemas - da deputada Elisiane Grana. O que a "Madre Superiora" ganha com a "cobertura" ?

Resultado de imagem para eliziane gama fernando sarney

Secretarias de Governo/ influência decisiva/ total/ comercial na  ex-quase-futura gestão de Elisiane Grana. Mas a Madre Superiora- Fernando Sarney vai ficar esperando "apito de chamar anjo"- pinto.

Resultado de imagem para eliziane gama fernando sarney

6 comentários:

  1. Anônimo18:45

    Grande César, o Blogueiro Jorge Aragão do sistema mirante defende com unhas e dentes o prefeito Edivaldo Holanda. Pode? O presidente da assembléia Humberto Coutinho fez uma visita a Fernando Sarney, na sede da mirante. ( dizem até que foi a mando do governador). pode? O governador tá acolhendo todos os sabujos do Sarney, como diz o Domingos Dutra. Pode? Tão falando do PMDB de Sarney e companhia apoiar a reeleição de Edivaldo. Pode? O DEM apoiar. pode? Em 2008 Flávio Dino recebeu apoio da Roseana. pode? Em 2012 Castelo era o símbolo do atraso político, mas em 2014 se tornou o grande líder político. Pode? Tudo pode, só não pode a Elisiane ser candidato por uma grande coligação. É grande César, cada um defendendo seu interesse, isso é a política.

    ResponderExcluir
  2. não tem credibilidade, porque ser anônimo não pode!

    ResponderExcluir
  3. Faço das palavras do anônimo as minhas. E aí, pode todo mundo se cordial e visitar a mirante e Eliziane é a única que é sarneysista fazendo isso. Cesar Bello meu nome taí, então me responda.

    ResponderExcluir
  4. Fernando Sarney sempre deu apoio a Elisiane Gama. Quem recebia era o ex- marido. O que eu fico admirado é Elisiane Gama falar em rejeição ao lado dos Sarney. Me responde Bruno .

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:58

    Grande César, é difícil argumentar com você. Você é o cara. Eu, anônimo, sou um bacaba que não sabe de nada. Mas vou continuar lendo seu blog, quem sabe eu não consigo ser um pouco esperto como você?

    ResponderExcluir
  6. prove que o FERNANDO SARNEY é ligado a Eliziane. vcs apenas falam e atacam mas não provam nada. se for uma visita a uma emissora, onde outro dia o Humberto Coutinho também foi, não vale. Cesar , a Eliziane apoiou o Flavio, desde de 2008 pra prefeito, agora vem com essa. o proprio Flavio sofreu esses ataques sem cabimento, de ser sarneysista. e olha quem derrotou os sarneys.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...