5 de agosto de 2015

USURPAÇÃO DE FUNÇÃO : ESTUDANTE SE VESTE DE GOVERNADOR E EXIGE QUE DINO ASSINE ATO DE POSSE EM PLENA SOLENIDADE OFICIAL

O conselheiro do CEJOVEM, Adriano Medeiros se vestiu de governador- paletó/gravata - e em meio a uma solenidade oficial pressionou o primeiro mandatário, Flávio Dino a assumir compromisso de lhe dar posse. 

Acho justo- a posse - da mesma forma que o governador Flávio Dino. Medeiros é estudante de Direito, deveria entender que existem formalidades para sua investidura no cargo. São justamente estes procedimentos legais que lhe asseguram direitos.

O governador Flávio Dino compreendeu o irredentismo do jovem/ promissor Adriano Medeiros. Dino deve ter lembrado dos bons tempos de militância estudantil e de forma/ cortês explicou a Medeiros as razões da cautela.

Diz o ditado : quem tem cuidado tem medo- assinar compromisso sem conhecer a matéria? Dino dialogou com Medeiros de forma republicana. Para "variar" os "caridosos" deturparam.  

Dino respondeu não conhecer a situação do CEJOVEM. Contudo como democrata/ legalista, Dino garantiu que se estão eleitos vão ser empossados, bastando para tanto serem preenchidas as formalidades legais, como em  qualquer posse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...