15 de agosto de 2015

TOMA MIRANTE : POVO MIRA OLHO NO OLHO DE HOLANDA JUNIOR COM RECONHECIMENTO/ALEGRIA

edivaldo1

Depois da parceria com o governador Flávio Dino- últimos 60 dias - o prefeito Edvaldo Holanda Junior voltou a olhar com satisfação/reconhecimento "olho no olho" do povo.

A leitura da foto em epígrafe é do reconhecimento da contribuinte na recuperação da gestão do prefeito Holanda Junior, que com ajuda dos recursos do governo estadual, agora faz sua obrigação de forma regular.

O povo enganado durante quase três anos pelo Sistema Mirante- críticas diuturnas desde o início da gestão - começa a entender o jogo midiático. Fica provado que a parceria institucional(Prefeitura/Governo) não acontecia por razões políticas.

É preciso não baixar a guarda, estabelecer diálogos diários com o povo, fazendo-os entender como ocorreu o processo. Edvaldo Holanda tem um bom trabalho, que foi prejudicado pelo Sistema Mirante que não lhe deu trégua.

O povo agora mira no olho de Edvaldo Holanda, reconhecendo o trabalho realizado/ o atrapalho da Mirante/ a má vontade da ex-governadora Roseana Sarney, durante todo seu fim de gestão por interesses políticos inconfessáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...