7 de agosto de 2015

SARNEY, O "ZÉ BANDALHA" VEM NA BAGAGEM DE DILMA?


Uma perigosa interrogação paira sobre a pauta da vinda de Dilma ao Maranhão, na próxima segunda-feira(10) : Sarney, o "Zé Bandalha" vem na bagagem de Dilma ?

Tem quem afirme que ele desce do jato presidencial, tendo Zé Reinaldo, o "Zé de Ré" como muleta. "Bandalha" diz que sofreu uma queda na segunda-feira(3).

"Bandalha" é supersticioso e pé-frio, somando a data da queda(3) mais da vinda de Dilma(10) ao Maranhão, o resultado é 13 e no mês de agosto. É melhor deixar esse pé-de pinguim no DF.

Tudo é possível nestes tempos de crise, em que a Presidente Dilma precisa de apoio de todos. "Bandalha" pode descer com Dilma, apoiado por Zé Reinaldo, como também pode ser vetado.


Um comentário:

  1. Anônimo09:57

    Presidenta, "O Maranhão pode se tornar uma das referências em produção de alimento no mundo. Porque tem terras, tem rios, tem clima, mesmo com os desafios estruturais, temos uma boa logística, principalmente ferroviária e temos um porto estratégico." essa é minha afirmação como presidente do Porto de Itaqui... fala de Ted Lago PARA DISTRAIR A DILMA COM UMA BOA GARGALHADA! kkkkkk

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...