25 de agosto de 2015

PRISÃO SEM PUBLICIDADE : ADVOGADO DE LIDIANE QUER GANHAR TEMPO PARA DEFERIMENTO DO HABEAS CORPUS

A liberdade de Lidiane Rocha, a "Lidiane do Leite" interessa a muita gente. A estratégia envolve missões específicas para vários advogados no Maranhão e em Brasília-DF. 

Carlos Sérgio de Carvalho é o "linha de frente", mas é outro "Sérgio" quem opera os pagamentos de honorários advocatícios e tudo que se fizer necessário ao "fiel cumprimento" da causa.

A próxima jogada dos causídicos é pedir a "prisão sem publicidade"- presença da imprensa. Lidiane se apresentaria na PF, prestaria depoimento e seria recolhida em uma cela no Comando da PM-MA.

Os advogados de Lidiane Rocha querem aguardar o deferimento/indeferimento do pedido de Habeas Corpus protocolado, por via eletrônica no STJ para Lidiane se livrar solta. Assim é bom demais.

A Polícia Federal promete encaminhar o nome de Lidiane Rocha para a lista negra da Interpol. A PF trabalha coma hipótese da "Prefeita Bandida" já ter se evadido do Brasil, via Mato Grosso. 

A "Foragida" tem mostrado folego. A tese de fuga por desespero(não premeditada), caiu como um "castelo de cartas"- vídeo de compras no Empório Fribal atestam estoque e a premeditação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...