24 de agosto de 2015

PREFEITA DORIL/ NINGUÉM SABE/ NINGUÉM VIU ESPERA MILAGRE DA DEFESA "CARECA"/ SEM A PERUCA DOS JUÍZES

Lidiane Rocha, a "Lidiane do Leite" é mais ensaboada do que bagre. Rocha está morena- de cabelos negros - e recebe todos os dias orações da comunidade religio$a  "A $eita Cheque".

"A $eita Cheque" é dirigida por um dos blogueiros caridosos- um ora/o outro morde- irmão de um dos blogueiros do mal, aqueles que dão apoio a prefeita de Bom Jardim, foragida deste dia 20.

Por incrível que pareça Lidiane Rocha tomou "doril"- sumiu/ ninguém sabe/ ninguém viu. Rocha espera tranquilamente a revogação da preventiva no "mocó"- esconderijo - localizado  na Capital. 

Lidiane só fala pelo molecular- o dono chama o moleque e ordena : "vai acolá paga o alvará". O clamor público nacional ainda forte e impede a revogação da preventiva da foragida.

Rocha é forte no Judiciário do Maranhão. Por decisões judiciais, Lidiane nunca passou mais de 72 horas fora do poder- abril 2014/dezembro de 2014/maio de 2015. Agora a jurisdição é federal.

A preventiva pedida pela PF/ determinada pela Justiça Federal a mantém afastada do poder há quase 7 dias. A defesa da "prefeita doril" está "careca"- sem os cabelos das perucas dos juízes . 

A estratégia é gerar defesa transversa- colocando o fato, mas eximindo Lidiane Rocha da intenção de malversar. A culpa cairia toda em Beto Rocha, que já se encontra preso e sem a namorada bonita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...