3 de agosto de 2015

OS BURACOS QUE PAULINHA LOBÃO DEVIA ENXERGA E LAVAR A JATO

A apresentadora Paulinha Lobão, a "Lobete" usou o Programa Algo Mais para falar sobre  buracos: " as avenidas de São José de Ribamar estão totalmente esburacada/ vários protestos e até agora só nota de esclarecimentos".

Paulinha Lobão cobrando providência para buracos? O sogro dela, o senador Petrolão/Edson Lobão é citado como responsável pelos buraco$ no Ministério das Minas e Energias. Imagina!

Paulinha Lobão calada já está errada. Duvido que ela fale das várias denúncia apresentadas contra o seu sogro, o senador Petrolão/Edson Lobão. Tem cada uma nesse Maranhão. "Chibé" orienta a mulher!

Seria mágoa reprimida dos Cutrim? Gil desprezou Edinho por antecipação/ apoiou Dino com tanta convicção, que nem a visita de Roseana Sarney acompanhada de São Jorge mudou o voto.

Tem buraco/ buracão que Paulinha Lobão devia enxergar e "lavar a jato". Diz o ditado : "pau que nasce torto/ morre torto/ não existe árvore rachada/ frouxa/ o que existe é pau pequeno.

O buraco do Ministério das Minas e Energias é bilionário e fedorento. Paulinha Lobão tem coragem de falar sobre este assunto ? Acho que ela prefere "lavar a jato" e você?

Resultado de imagem para buraco de xoxota

Nenhum comentário:

Postar um comentário