22 de agosto de 2015

MORDENDO O RABO : ADMISSÃO DOS ERROS É QUANDO O SISTEMA MIRANTE E SEUS CACHORROS DIZEM QUE EXISTEM 500 OBRAS PARALISADAS

Quando o Sistema Mirante e seus cachorros publicam que existem 500 obras paralisadas, admitem de forma tácita- aquela que não se revela de forma clara- a incompetência de Roseana Sarney. Todas são heranças dos desvios/improbidades do governo anterior.


Resultado de imagem para cachorro mordendo o próprio rabo

Porque as obras estão paralisadas? Porque o governo de Roseana Sarney não pagou/ malversou/ desviou como comprovam as auditorias do Tribunal de Contas do Estado(TCE)/ a Secretaria de Transparência/ a Polícia Federal/ os Ministérios Públicos(Estadual/Federal).

Sarney/Murad de tão apavorados mordem os próprios rabos com a notícia. É lógico que os cachorros e as cadelas que ladram não traduzem a malversação/ incompetência do governo anterior. Mas não deixa de ser engraçado ler a burrice.


Um comentário:

  1. Anônimo10:40

    César, e o que dizer dos números que o Ted Lago insiste em querer torná-los verdadeiros??? será que ele aprendeu com os cunhados??? a Emap BATE RECORDE HISTÓRICO DE AÇÕES TRABALHISTAS, e esse fato está ligado diretamente aos balanços financeiros, porque até o seguro desemprego está sendo bloqueado. Esse teu bom gestor hein..como é eleitor do Aécio, ficou com medinho de discursar para a Dilma, imagina se ele tem argumentos ou planejamentos.

    ResponderExcluir