27 de agosto de 2015

GRALHADA EMPOSSADA PREFEITA DE BOM JARDIM : LIDIANE DO LEITE DEVE SE APRESENTADA NA MADRUGADA NA PF

A posse de Marinete Gralhada no comando da Prefeitura de Bom Jardim fechou as torneiras milionárias, que irrigavam honorários advocatícios de forma extra-oficial.

Carlos Sérgio de Carvalho ameaça abandonar a causa, caso a cliente, Lidiane do Leite não se entregue. Ele está correto, mas os operadores não pensam da mesma forma.

Os operadores preferem esperar o parecer do Ministério Público Federal- a Ministra que negou o pedido de Habeas Corpus encaminhou os autos para o Parquet- MP.

Os operadores de forma esperta/ interessada, prometem com custas altíssima a possibilidade de reverter a decisão que mantém a prisão preventiva da foragida, Lidiane Rocha.

A família de Lidiane do Leite ainda acredita nos operadores. Existe a possibilidade da foragida se entregar/ ser interrogada na madrugada da sexta-feira. Falta uma hora e nada.


2 comentários:

  1. Anônimo10:19

    Incluí uma passada em Presidente Vargas. Comparando as duas a Lidiane é fichinha, amadora. Lá o Ministério Público Federal no Maranhão (MPF-MA) propôs uma ação por improbidade administrativa a prefeita Ana Lúcia Rodrigues Cruz Mendes e aos secretários municipais Inaldo Sosa Frazão e Walterlino de Jesus Uchôa Costa. Segundo o órgão, durante os anos de 2013 e 2014 licitações para transporte público escolar teriam sido fraudadas.
    Tem que se esperar que a Globo passe lá?

    ResponderExcluir
  2. Não. Vamos procurar informações.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...