14 de agosto de 2015

EM CASA DE ENFORCADOS NÃO SE FALA DE CORDA : ZÉ DE RÉ/ WALDIR CORRUPÇÃO NA COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DE ELI$IANE GRANA

O blogueiro sarnogamista Marcos Deça jacta-se de participar das articulações de Elisiane Gama na condição de ex-quase-futuro Secretário de Comunicação- Sarará sonha chegar onde Márcio Jerry chegou. 

Jerry no fundo é um alter-ego para Deça- aquela pessoa que serve como referencial de vida - por isso a inveja fruto da esquizofrenia(amor/ódio). Contudo falta a Deça a capacidade de informar/articular de forma discreta/correta.

Deça informa com exclusividade um rega-bofe que reuniu os enforcados : Zé Reinaldo, o Zé de Ré/ Waldir Corrupção e Eli$iane Grana. Faltou ao blogueiro capacidade para entender o momento político estadual lincado ao nacional.

Waldir Corrupção(PP)/DEM (Clóvis Fecury)Zé Reinaldo(PSB), o Zé de Ré até aumenta o tempo de televisão de Eli$iane. Todavia "lava a jato" a candidatura de Gama- fica a catinga dos atuais aliados de Sarney e citados nacionalmente no processo de corrupção.

Em casa de enforcado não se fala de corda. O blogueiro sarnogamista ainda dá corda para a irmazinha se enforcar. Elisiane Gama está desarticulada/perdida e pensa se salvar, colocando corda no pescoço.

Eliziane e José Reinaldo, com Waldir e dirigentes do PP e do PPS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...