7 de agosto de 2015

BONDE DOS 40 LANÇARÁ CANDIDATO APOIADO PELA MÍDIA SARNEY : ÍNDIO DO PARAGUAIO/ PADRE SAFADO/ CHEFE DE INVASÃO SÃO AS PRIMEIRAS LIDERANÇAS QUE GANHARAM ESPAÇOS POLÍTICOS

A julgar pelo novos líderes cultuados pelo Sistema Mirante- um índio do paraguaio/ um padre safado/ um chefe de invasão - o  "Bonde dos 40" deve lançar candidato apoiado pelos Sarney.

O "índio paraguaio", Uirauchene Soares - aquele que queria receber de forma ilegal 50 milhões por transporte escolar - responde processos por formação de quadrilha mediante sequestro.

Nestor Almeida é um "picareta" com uma folha corrida capaz de fazer inveja a "Luís Caridoso". Nestor é um velho conhecido nos Juizados Especiais- responde a processos por estelionato.

Nestor Almeida vendeu um terreno para Régia Martins, contudo ela não consegui edificar a sua sonhada casa, posto que outro posseiro alega ter comparado o mesmo terreno do esperto Nestor.

João Bogea de Oliveira pagou em um lote(10X20) mil reais. Mas na hora de construir a casa também descobriu que o "empresário" Nestor Almeida tinha vendido o mesmo lote para outra pessoa.

A lavradora Maria Mercês dos Santos(60) anos é outra queixosa no 2º Juizado Especial- Nestor Almeida estava tentando lotear a área onde a velhinha mora há 7 anos. Querem mais trambiques ?

Só o "Magro Velho", o senador Edson Lobão para ganhar da folha corrida de Nestor Almeida. São inúmeros os casos de bandidos travestidos de deputados, senadores apoiados pela mídia Sarney.




3 comentários:

  1. Anônimo10:27

    Em Salvador/BA, há um tal Luis Mott, líder do movimento GAY, que, quando contrariado, utiliza a estratégia de imputar opção sexual aos desafetos dele. Até Jesus Cristo, Santos Dumont e Zumbi dos Palmares já foram rotulados por ele.

    Por que é que gay gosta de atribuir a sua própria opção sexual a outras pessoas?

    ResponderExcluir
  2. Responde tu mesmo da Guajajajara ou pede ajuda para vovó Geraldina Castrada.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:54

    Faltou citar o padre safado.......quem é???? Tu ensaias e não dá o nome????

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...