27 de agosto de 2015

BLOGS NOS TRIBUNAIS SUPERIORES : POSTAGENS SERVIRAM PARA MEDIR CLAMOR PÚBLICO NO CASO DA "PREFEITA BANDIDA/FORAGIDA"

O caso da "Prefeita Bandida/Foragida", Lidiane Rocha mostra a força opinativa dos Blogs nos Tribunais Superiores, informando sobre o clamor público- postagens/comentários - e as estratégias dos advogados da Prefeita de Bom Jardim.

Resultado de imagem para stj

O STJ negou preliminarmente o pedido de Habeas Corpus impetrado pelos advogados de Lidiane Rocha. Eles pensavam que a "poeira ia baixar", mas os Blogs não deram folga, fomentando a pauta- desvios da Merenda Escolar/Lidiane Rocha/Bom Jardim.

Resultado de imagem para carlos sergio de carvalhoResultado de imagem para advogado sergio munizResultado de imagem para marcos lobo

De plantão há uma semana os Blogs na sua maioria defenderam a exemplar prisão/ denúncia/ processo/ sentença de Lidiane Rocha/Beto Rocha e de todos envolvidos nos desvios da Merenda Escolar do paupérrimo município de Bom Jardim.

Resultado de imagem para de olho

A Justiça do Maranhão em decisão que fere a independência/harmonia dos poderes selou/ blindou o mandato de Lidiane Rocha ao proibir o seu afastamento pelo Poder Legislativo Municipal. Câmara Municipal de Bom Jardim.

Mas a Lei Orgânica do Município de Bom Jardim prevê a convocação da vice-prefeita, Marinete Gralhada em 30 dias, no caso de vacância do cargo. Gralhada anuncia auditorias nas combalidas contas municipais que serviam para luxo/luxurias.

Resultado de imagem para malrinete gralhada

A luta continua companheiros. Quem souber do paradeiro de Lidiane Rocha, a Lidiane do Leite que informe a Polícia Federal. Auguramos em breve o mesmo/devido processo legal- vigiar/punir - para Ricardo Murad e toda sua família.

Resultado de imagem para ricardo murad
                                                         alvo de investigações/desvios na saúde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...