25 de julho de 2015

BLEFE COM BARGANHA : MENTIRAS/CONTRADIÇÕES DE UIRAUCHENE SE CASAM COM A TENTATIVA DE INVIABILIZAR A CPI DA SAÚDE

As mentiras e contradições do índio Uirauchene são tão evidentes que até as crianças podem notar/ anotar/ flagrar. Na sua fala uma frase destrói a outra/ cada palavra revela de forma velada- oculta - a sua pretensão de forçar o recebimento de valores indevidos.
Resultado de imagem para mentira

Uirauchene diz : "Simone recebeu propina na manhã de sexta-feira(17)/ a tarde a SEDUC emitiu documento para pagamento/ na segunda-feira(20) e o governo estranhamente suspendeu". Aonde está a contradição na fala/palavras do índio pilantra/ mentiroso?

Resultado de imagem para contradição lógica

Ora se o governo suspendeu o pagamento dos valores correspondentes aos transporte escolar, é porque não concordou/não concordava/ não concordará com os procedimentos adotados na SEDUC fora da legalidade. Portanto não compactou/compactuaria com qualquer ilegalidade. As declarações são de Uirauchene no Programa Abrindo o Verbo. 

Quanto a Simone Limeira, Uirauchene revela como ele preparou a armadilha que decepou a língua mentirosa do índio safado : "era uma espécie de lobista. A maior prova, além dos depósitos e mensagens divulgadas". Depósitos/ mensagens foram descontextualizadas.

Resultado de imagem para o índio entrou em contradição charge

Uirauchene fala em depósitos no plural- o de janeiro/julho de 2015 - comprovando que ele adredemente premeditou usar o primeiro depósito, o de janeiro como forma de pressão para receber valores indevidos, sem que Simone Limeira percebesse/intuísse a trama.

Resultado de imagem para mentira

Em janeiro, data do primeiro depósito, Simone era funcionária nomeada pelo atual governo ? Se era não praticou nenhum ato em benefício de Uirauchene, posto que ele não recebeu nada na data. Como então poderia receber propina antecipada ? 

Uirauchene bem como outros empresários depositaram dinheiro na conta de Simone Limeira, como ajuda para organizar blocos no carnaval   em Grajaú. A intenção de Uirauchene era outra, agora revelada- chantagear/acusar Simone Limeira de receber propina.

As mensagens foram deturpadas/ tiradas do contexto, suprimindo do conteúdo a que justificava Simone Limeira falar que recebia apenas 6 mil reais- ela argumentava que não tinha poder de decisão sobre os pleitos, pois exercia cargo com modesto valor. Mas o Sistema Mirante botou/ continua botando bigode.

Resultado de imagem para índio mentiroso charge

A CPI da Propina seria, segundo experimentados analistas dos bastidores políticos, outra forma de barganhar o fim da CPI da Saúde. A estratégia leva a crer que Ricardo Murad articula/ financia todos os movimentos/ falas de Uirauchene. Na Mirante Uirauchene "abre o verbo e fecha pauta".

Dizem que a intimidade na Mirante já é tão grande, que o blogueiro alto chama o índio Uirauchene de "Chene", o blogueiro baixinho suspira quando olha o índio e clama por "Xana", o blogueiro barbudo da seguimento ao pagode e canta : "Na mentira com a Mirante ninguém pode".

O pijama de listras do índio só tem uma lista. A lista de propineiros é uma ficção/ outra armação das mentes malignas de Uirauchene Soares e Ricardo Murad. Essa aliança Murad/Uirauchene/Mirante é mais do que evidente. Ricardo faz/fará tudo para barrar a CPI da Saúde/ Uirauchene/ Souza Neto propõe a CPI da Propina. Blefe com barganha, modos operandi da corrupção.

Resultado de imagem para índio charge

Nenhum comentário:

Postar um comentário