23 de junho de 2015

O MOMENTO POLÍTICO : GRUPO SARNEY PARTE PARA O ATAQUE/ SENTE O CALOR DO BALÃO DE SÃO JOÃO "LAVA-JATO" E RECUA O RABO DE PALHA

O grupo Sarney ao deixar o poder, programou adredemente o momento/temas- após 100 dias/ Segurança/ Saúde/ Cultura - para o retorno de Roseana Sarney as discussões sobre política.

Os últimos 60 dias o Sistema Mirante centrou fogo no governo Dino, explorando as questões da Segurança Pública, por saber da impossibilidade de soluções prontas/imediatas do atual governo.

Sarney não imaginava a "Lava Jato" como balão de São João, ameaçando a "cobertura", nem tão pouco o Presidente do STF, Ricardo Lewandovisk assinando termo de compromisso com Dino.

Ao sentir o calor no rabo de palha, Roseana Sarney recuou nas críticas, desautorizando aliados: "o Brasil passa por dificuldades, o Maranhão também. Sílvio Bebém passa aqui no ano que vem".

Um comentário:

  1. Anônimo14:57

    Continuo apostando no Governador. e ainda que ele não venha a corrresponder as minhas expectativas e do Maranhão, não tem que faça eu votar em gente/lixo aliado de Sarney! Nem que ele se torne péssimo governador (e isso não acontecerá) quero ver essa familia no poder novamente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...