25 de junho de 2015

ENQUANTO OS SARNEY PREGAM O APOCALIPSE O POVO BRINCA LIVRE/ ALEGRE

"Nossa Senhora Mãe Aparecida/ Não me deixe morrer de medo/ Pelo que possa acontecer/ Eu tendo andado cheio de esperanças/ Diante de negras profecias" é parte de uma toada que serve como "luva de matraca" para o momento presente.

Sarney prega o Apocalipse. O povo brinca livre/ canta entre a Igreja de São João/ Santo Antônio e a Maria Aragão : "É de arrepiar o que anunciou o evangelista São João/ mais tarde Notradamos revelou que é chegada a hora da transformação".

Nossa Senhora Mãe Aparecida
Não me deixe morrer de medo
Pelo o que pode acontecer
Eu vivo cheio de esperanças
Diante de Negras Profecias
Mesmo assim quero cantar "prá" guarnecer
É de arrepiar o que vislumbrou
No apocalipse o Evangelista São João
Mais tarde Nostradamus confirmou
Que é chegada a hora da transformação
Quero estar bem preparado
Para o que der e vier
Eu vou guarnecer meu batalhão
E seja o que deus quiser.


  

8 comentários:

  1. Anônimo13:52

    O DEPUTADO OTHELINO NETO, É UM IMBECIL EM VEZ DE TRABALHAR POR CAUSAS MAIS NOBRE COMO SAÚDE EDUCAÇÃO SEGURANÇA MOBILIDADE URBANA OU AJUDAR O FLÁVIO DINO A CONSTRUIR OS BANHEIROS PROMETIDOS NA CAMPANHA. ELE FICA COM PICUINHAS, COM ESSE NEGÓCIO DE COLOCAR NOMES DE PESSOAS VIVAS EM PRAÇAS MONUMENTOS PONTES etc...ELE DEVERIA ERA HORAR O SEU MANDATO COM TRABALHO E NÃO COM BABAGENS. O PIOR DE TUDO É ELE TER IDO NA INAUGURAÇÃO
    DA PRAÇA NAURO MACHADO. NA PRESENÇA DO MESMO. NADA MAIS JUSTO E GRATIFICANTE É VOCÊ SER PRESTIGIADO EM VIDA. QUE PÓS A MORTE!!! É POR ISSO QUE A POPULAÇÃO NÃO VOTA MAIS NESSE DEPUTADUZINHO MEDÍOCRE.
    VÊ SE TRABALHA,
    O POVO ESTÁ DE OLHO!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:10

    O OTHELINO NETO, ESTAVA NA INAUGURAÇÃO DA PRAÇA QUE LEVA O NOME DE UM DOS MAIORES POETA E ESCRITOR DO BRASIL.QUE FOI CONVIDADO PARA A INAUGURAÇÃO DA PRAÇA QUE LEVA O SEU NOME. MAIS DO QU JUSTO!!! AÍ VEM ESSE TAL DE OTHELINO NETO PERDENDO SEU TEMPO COM UMA EMENDA EM VOTAÇÃO NA ASSEMBLÉIA PARA RETIRAR O NOME DO NOSSO POETA E ESCRITOR NAURO MACHADO. ELE DEVERIA SE RETRATAR. ESSE IDIOTA! IMBECIL E MEDÍOCRE!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:33

    Esse secretário de comunicação do governo é muito Burro esse tal de Robson paz. Como pode trocar o nome DONATO ALVES por NONATO ALVES já deu pra mostrar o despreparo para o cargo que ocupa MOBRAL NELE.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:42

    É tem muita gente que tem nível superior mais no fundo é Burro
    É o caso desse secretário da SECOM.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:49

    O Secretário de Comunicação não teve nenhuma responsabilidade na confecção da placa. Isso prova o quanto o seu comentário é burro/ sem noção. Robson Paz desagrada porque não participa de desvios/propinas/ comissões/ tráfico de influência. É por isso que ele é burro? Não ele é inteligente/ preparado e honesto. Isso incomoda os espertos/ metidos a inteligentes mas que no fundo não burros pela ganância/formação.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:51

    Eu fui com uns amigos turistas no arraial do IPEM. Hoje com outro nome dado pelo governo Flávio Dino como ARRAIAL NONATO ALVES.passei vergonha não tinha ninguém só os barraqueiros
    tava uma tristeza parecia mais um VELÓRIO!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:10

    Já vi que tu és Burro também César Feio, Quando a agência de publicidade faz a campanha publicitária leva antes para o secretário para apreciação ai ele bate o martelo dando ok! viu seu Jumento. Porque tu ficas defendendo todo mundo do governo. Me disseram que você é pago pelo governo pra ficar encobrindo os maus feitos e recebe Doze mil reais por mês.
    Pra manter esse teu blog de Bosta! Pois tu foste cassado pela OAB. E é esse blog que tá te salvando bicho BURRO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23:35

    Pi, pi, pi, pi, pi... sabujos raivosos saudosistas da finada oligarquia espumando pela boca. Remédio lava-jato neles!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...