29 de junho de 2015

BLOGUEIRO SUKITA CHAMA RICARDO MURAD DE TIO : DEPOIS DE FLÁVIO DINO/ EDMAR CUTRIM É O MAIS ODIADO ENTRE 9 DOS 10 SARNEY/MURAD PESQUISADOS


O Maranhão não esquecerá jamais as cenas do dia em que Roseana Sarney/Jorge Murad invadiram o sagrado lar do Conselheiro Edmar Cutrim.

As cenas parecem do "cinema mudo italiano". Todavia o ódio da família Sarney/Murad é real/ permanente. Qual o crime de Edmar Cutrim.

Não interferir na decisão política do filho, o prefeito de Ribamar/presidente da FAMEM, Gil Cutrim que optou pela candidatura de Dino.

Ricardo Murad alugou o Blog de Luís Pablo- aquele que chamava Edmar de "tio" - para tentar mais uma vez atingir o Conselheiro Cutrim.

O blogueiro "Sukita"- aquele que engole qualquer coisa - sugere que o "tio Edmar" teria deixado vazar informações sobre o "tio atual", Ricardo Murad.

"Sukita" revela que as informações contra o "tio Ricardo Murad" são de 2009. "Sukita" não se deu conta que neste período, Edmar Cutrim era aliado dos Murad.

Cutrim não relatou processos de Murad antes de 2014. Como poderia ter influência sobre resultados. Ademais, informações sobre contas são públicas.

Tio Sukita- Ricardo Murad - está com medo de quê ? Quem deve teme/ aluga blog para tentar intimidar procedimentos/ ações/ investigações. Não deu certo com Dino/ não vai dar certo com Edmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...