21 de maio de 2015

ROBERTO ROCHA QUER BARGANHAR USANDO OS MURAD ? BOB ESPONJA ABRIU OS MICROFONES DA RÁDIO CAPITAL PARA ANDREIA MURAD

Não costumo errar quanto ao caráter/reputação dos políticos ou blogueiros. Quando digo que o cabra não presta o tempo atesta.

"Roberto Rocha não vale um peido". Disse a frase motivado pela certeza há cerca de três anos. Agora todos podem confirmar.

Rocha é tudo que não presta na política local- manipulador/vingativo/descumpridor dos seus compromisso políticos/financeiros.

Vazou a informação de um cheque-120 mil - de Roberto Jr nos cofres de Pacovan. Rocha reagiu pensando ser manobra política dos aliados.

Rocha abriu os microfones da Capital na manhã desta quita-feira(21) para Andreia Murad, que engolindo cuspe entre falas/gargalhadas e os "gritinhos sex" de Mônica Boquete Moreira Lima não disse nada.

Os apresentadores fizeram aquele "H"- Ivison Laranja apertava/elogiava ; Machadinho Mister M questionou sobre o doador de 120 mil reais - a PMR - mas não lembrava que o mesmo recebeu 420 mil da Saúde.

Ivison Lima derreteu-se para Andreia Murad, a "Dedéa do Papai", contudo não perguntou sobre a origem do patrimônio das famílias Murad/Trovão- calotes na Sudan/Sudene. Uma palhaçada.

Roberto Rocha quer o que? Foi eleito senador no colo de Flávio Dino. Tem espaços dentro do governo- nomeações em todos os escalões - e ainda quer barganhar usando os Murad?

A mesma fonte- "Neto Soca Bosta" - divulgou cheque do assessor da Articulação do Governo, Wellington Leite no cofre Rexona de Pacovan-sempre cabe mais um. A reação é outra- apurar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...