23 de maio de 2015

HOLANDA ASFALTA/ ENTREGA OBRAS/ CASAS POPULARES/ ESCOLAS MAS NÃO USA O MARKETING PARA COMBATER A CONTRA-INFORMAÇÃO

Edvaldo Holanda Braga com razão irrita-se a cada divulgação de pesquisa sobre o desempenho do filho, o prefeito Edvaldo Holanda Junior. Braga sem razão culpou só a comunicação. 

Braga quer saber o porque dos baixos índices de aprovação?Holanda Junior asfalta/entrega obras/escolas/casas populares mas não tem o trabalho reconhecido na comunidade.

É a falha no marketing- estratégia geral que abrange o processo da construção da imagem - bravo Edvaldo Holanda Braga. Mas aonde está a falha no marketing blogueiro metido a sabe tudo?

Na falta de regularidade da publicidade da administração municipal. Usaram por algum tempo a propaganda institucional, dentro dos principais programas de quem atacava- a Mirante.

Não avaliaram bem a progressão- tempo/mensagem. Para a mensagem institucional da Prefeitura da Capital, a Mirante detonava três péssimas sobre infraestrutura/saúde/educação.

É preciso canais constantes para trabalhar o marketing da gestão Holanda. A esta altura é preciso explicar duas coisas- tudo que foi feito pelo prefeito e o que foi desfeito pela mídia/Mirante.

A alma do marketing/propaganda/publicidade dos governos  é a regularidade- ser constante - pautada na transparência/objetividade das mensagens. É desta forma que se inverte a mentira, repetindo a verdade.

Um comentário:

  1. Anônimo12:42

    Cesar comentar o email do JP sobre o Desastre da blogosfera enriquecida... a blogosfera ta pegando fogo..

    ResponderExcluir