4 de março de 2015

DINO PÕE FIM AOS GORDOS ALUGUÉIS PAGOS PELO ESTADO E DEDÉA SAI EM DEFESA DOS LUCROS DE EDINHO. AÍ TEM...

O conglomerado Sarney/Lobão/Murad acreditava que após alguns meses de governo, Flávio Dino iria relaxar na proposta de mudança das práticas políticas, pondo fim aos privilégios.

Resultado de imagem para sarney lobão murad

O abraço durante o carnaval no colunista social Pergentino Holanda, o PH símbolo dos privilégios patrocinados por sucessivos governos foi interpretado como a senha da volta a mesmice.

Resultado de imagem para flávio dino e pergentino holanda

O conglomerado Sarney/Lobão/Murad e seus apêndices estavam enganados. Confundiram urbanidade social de Flávio Dino, com a volta  dos privilégios dos que vivem a sombra dos governos.

Resultado de imagem para privilégio

Dino mandou rescindir o contrato milionário- 30 mil reais - de um inapropriado prédio para serviços de saúde, localizado no bairro do Turu. O aluguel beneficiava o empresário Edinho Lobão.

Resultado de imagem para contrato milionário da ses beneficia edinho lobão

O referido contrato foi assinado/criticado em plena campanha eleitoral de 2014, pelo pilantra Ricardo Murad, que respondia pela Secretaria de Saúde. Murad queria se cacifar com  Edinho Lobão.

Resultado de imagem para contrato milionário da ses beneficia edinho lobão

Lobão não ganhou o governo, mas caiu nas graças/gostos dos e das Murad. Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" subiu na tribuna em defesa dos ganhos de Edinho- o aluguel milionário do Turu. Aí tem.... 

Resultado de imagem para andrea murad e edinho lobãoResultado de imagem para andrea murad e edinho lobão
  
"Dedéa do Papai" acha que "Flávio Dino esta castigando Lobão Filho, porque o prédio é do Lobão Filho, como se o Lobão Filho dependesse daquilo para viver" "Dedéa" sabe mais de Lobão Filho do que imaginamos.

"Ela não anda/ ela desfila....

Nenhum comentário:

Postar um comentário