13 de janeiro de 2015

DINO ACABA COM A POLÍTICA DO MURO BURRO QUE SEPARAVA OS BONS/BEM INTENCIONADOS PELO PASSADO AINDA QUE HONESTO E DE TRABALHO

A dinâmica do governador Flávio Dino tem surpreendido políticos/ empresários/ dirigentes classistas/ jornalistas/ blogueiros que acompanham o desempenho- início/meio/fim - dos governos nestes 50 anos no Maranhão. 

Fim dos privilégios, desmonte da estrutura fisiológica clientelista na educação com eleição para diretorias das escolas ; fim da intermediação eleitoreira nas consultas/ internações/ cirurgias na saúde pública calaram os mais céticos. 

Dino convocou mil policiais aprovados em concurso, autorizou processo seletivo de mil professores para suprir o deficit da rede de ensino público, enquanto não acontece o concurso previsto para agosto de 2015, silenciando os agourentos. 

Dino recebeu no Palácio dos Leões o competente técnico e promissor político Luís Fernando Silva. O encontro é outro marco na provinciana vida pública maranhense. Dino superou as picuinhas políticas em nome do desenvolvimento do estado.

Já estava passando da hora de acabar com as etiquetas políticas/ patrulhamento político-administrativos/ entraves nas parcerias produtivas. Dino põe fim a  política do muro burro, que separava os bons/bem intencionados  pelo passado ainda que honesto e de trabalho.

unnamed

Um comentário:

  1. Anônimo08:23

    ATENÇAO governador Flávio Dino e Secretário Phil Camarão: o assessor do governo anterior na Segep (Danilo) que não é efetivo do estado , acaba de ganhar outra boca no mesmo órgão, agora na folha de pagamento.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...