23 de dezembro de 2014

RO$E $ALE$ A LOUCA POR EMENDAS DO CRUZEIRO DO ANIL : VEREADORA PIRA POR DINHEIRO

A vereadora Rose Sales tem o nome de batismo- Rose - em homenagem a Roseana Sarney. O pai de Rose era o vereador Hugo Reis, o mais empedernido sarneísta em São Luís.


Rose empolgou-se com a política tendo como modelo a madrinha, Roseana Sarney. Foi ideia de Zequinha Sarney plantar Rose no "Jardim Vermelho" de Flávio Dino.


Zequinha Sarney fez Hugo Reis vereador de São Luís por vários mandatos. Reis era vice-presidente da FUMBESMA- Federação Maranhense de Uniões de Moradores e Entidades Similares.

A FUMBESMA rachou durante o governo de João Castelo(1978/1982). Uma parte- Raimundo Barata, o Dico - ficou com Castelo. A outra facção que ficou com Sarney era representada por Hugo Reis, eis a razão dos mandatos de vereador.

Rose Sales tem a catinga dos Sarney no próprio nome, nos mandatos do pai, nos empregos dos irmãos e vizinhança. Agora alcunharam Rose Sales como a  "Louca do Cruzeiro do Anil". Rose Sarney Sales pirou por emenda$.

Rose foi pega com a foice e o martelo na botija, durante a gestão do prefeito João Castelo. Rose recebeu 330 mil em emendas através do Instituto Hugo Reis, que é controlado pelo maridão vermelhão ligado a empreiteiras e prestadoras de serviços.


Rose "pisou nas calcinhas" durante a aprovação da LOA- Lei Orçamentária Anual(2015). A "Louca do Cruzeiro do Anil" queria aprovar 170 milhões em emendas. Os vereadores aprovaram a LOA sem emendas e reprovaram a "Louca por Emendas".

Olha ela aí com a madrinha Rose Sarney, João Alberto e Zequinha Fumei(Sarney) escondido na sovaqueira do Carcará. Rose quem não te conhece Sarney é que te compra como Dino.

22 de dezembro de 2014

QUEM DIRIA : MARCOS DEÇA "CAIU NO MATO"

O blogueiro miranteano Marcos Deça "caiu no mato"- postagens de Bacabeira/ Rosário/ Mirinzal e coisa e tal. Logo Deça que dizia que não "descia do salto alto clero".

Deça que só desfilava de terninhos importados, sapatos de cromo alemão, cabelos escovados, perfumado no francês, já pode ser visto com roupas e aspecto de pedreiro.



Marcos Deça desceu do salto "alto clero". Até ajuda os pedreiros da sua mansão nos Altos de Calhau. Tem quem afirme que ele coloque a venda o imóvel de 6 suítes e 11 cômodos. Vai botar placa deve venda na casa?




ELE PENSAVA QUE TODOS AGIRIAM COMO SEUS FILHOS : FRACASSOU A TENTATIVA CARIDOSA DE COMANDAR A BLOGOSFERA NO MARANHÃO

O blogueiro Luís Caridoso propagou durante o mês de dezembro a promoção de um jantar dos deuses/ com muita bebida de qualidade no Restaurante Dona Maria para todos os blogueiros do Maranhão.

Fracassou a tentativa pantagruélica/etílica de comandar a blogosfera no Maranhão. Caridoso pensava que todos agiriam como seus filhos, que lhe abanam os rabos por comida farta/whisky e Red Bull. 

Não apareceu nenhum blogueiro profissional- que faz do blog meio de vida. Afora Carlinhos "Me dá o Meu", João "Facada", Paulo "Espicha a Grana", Jânio "Te Olho No Teu Dinheiro", Caridoso contou com a presença de 3 filhos blogueiros.


A fracassada tentativa teve o patrocínio de "Tatá Milhomem" da Casa Civil. Ficou combinado Caridoso arcar com o débito e apresentar a "doída"(a conta) nos Leões(Cerimonial). A matança ficou pequena pelo número dos presentes.

Mesmo assim Caridoso encontrou um "Cristo". Wellington do Curso passou o cartão e prometeu destinar emendas parlamentares para "Anacozeca"- Associal Nacional dos Cobrados de "Zé Caridoso".

Wellington do Curso aprovou muitas gente em concursos públicos, mas quando o assunto é trambicagens, extorsão, achaques, enroladas, mentiradas, Wellington sabe pouco. O mandato ensina "do Curso"?

Caridoso também foi diplomado. Espia o canudo dele no fim da postagem. Esse cabra vai "se dar de mal" no governo de Flávio Dino. Não é hora de mudança, ensinar os filhos o valor de uma vida proba e virtuosa?

Toma teu diploma sacana.

  


21 de dezembro de 2014

É O BESTA: MÃE NAGIBA EM ARTIGO NO EMA OFERECE SISTEMA DE DIFUSÃO NAGIBE/LOBÃO PARA FLÁVIO DINO

Joaquim Haickel, o "Mãe Nagiba" não cansa. Como o pai Nagibe Haickel maquina  durante 24 horas viver na doce/gorda/faustosa sombra dos governos.


"Mãe Nagiba" volta a dar conselhos políticos/ traçar estratégias para o êxito da gestão de Flávio Dino. Nagiba subliminarmente oferece a mídia Lobão/Nagibe.


Segundo Nagiba "os riscos dos erros de estratégias" será combater a Mirante com os Timbiras/redes sociais/blogs. Para Nagiba "não adiantará o uso de armas/estratégias de oposição".


Para bom entendedor Joaquim Haickel, o Mãe Nagiba aconselha mídia equivalente. Seguindo esse pensamento, Cafeteira comprou a Difusora, usando o empresário William Nagem.


Em seguida Cafeteira(Willian Nagem) vendeu para o governador Edson Lobão. Desta forma a Difusora passa de mão em mão dos governadores por meio de testas de ferro, para servir de "equivalente".

Vais encarar essa Dino?


Não entra nessa Flávio Dino. Joaquim Haickel está sendo usado, para aproximar os aristocratas parasitas dos governos nos últimos 50 anos. É difícil dizer não para as facilidades, mas é gratificante ver os resultados da postura certa.

  

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...