21 de setembro de 2014

HORÁRIO ELEITORAL É COMO NOVELA : NINGUÉM QUER PERDER O FINAL

O Horário Eleitoral Gratuito é como novela- ninguém quer perder o final. Os atores principias- o vilão e o bom moço já estão definidos. Coadjuvantes, participações, figurantes não somam 1%.

Encontrei "Zé Cafifa" que de "borra" virou "bagaço da laranja". "Zé Cafifa" mordeu uma ponta boa dos 3 milhões que circularam na boleia de uma cadeira de rodas. Ele jura que se elege vereador na Capital.  

Pedrosa começou bem, mas deixou a "baba de Bobó Junior"- Haroldo Saboia - babar/ gaguejar o discurso. Bobó Junior é outro que pensa em se eleger vereador de São Luís. "Bobó Junior" perdeu o trem da história.

Saulo Arcangeli ficou entre anjos e arcanjo- o anjo principal - Marcos Silva desmascarou "Bobó Junior", definindo-o com o projeto burguês fracassado dos Diários Associados. 

Josivaldo Correia foi o mais éticos dos candidatos. Não fez o jogo contra ou a favor de ninguém. Defendeu suas respeitáveis utopias. Recomendo-lhe uma fonoaudióloga.

Não percam os capítulos finais da novela de "Vacilo" o "Carrasco". É hora de ensinar  o eleitor a votar. Em quem? Como ? E em que ordem ? Governador/ Senador.

Senão termina a campanha como o português, que condenado pediu mil pacotes com cigarros. Esqueceu de pedir o fósforo. Saiu da cadeia perguntando : quem tem isqueiro/ fogo?  

BRUNO MARRONE OU BIBA LEONE ? ELE DEU BANDEIRA NO DEBATE DA BANDEIRANTES

Tentei avisar previamente ao comando de campanha comunista do "circo-eleitoral" armado na TV-Bandeirantes. 

As 16 horas recebi telefonema da suposta recepção de uma "sauna" localizada na Rua da Savedra/Centro :

- "Bruno Marrone" esta aqui no colo de "Coca-Cola de Quatro Li Traço". Ele disse que vai jogar "pedrinhas no comunista".



Perguntei : não é o biba Leone- aquele que tem fotos beiço com beiço na Boite Gay Metalúrgica no Centro Histórico ?

Não é "Bruno Marrone". Tá ele "Dom Kim" e "Cíntia Sapequara"- aquela biba da Difusora. Eles estão combinando sacanear o comunista.

Tentei avisar o comuna, mas as linhas telefônicas estavam ocupadas. O comunista não pode se expor tanto. Doravante a coisa vai piorar.

Imagina se a "Cúria da Igreja Romana", botar as mãos nestas tais fotos "beiço com beiço". Eu boto ou não boto as fotos "beiço com beiço?

Detalhe : "Coca-Cola de Quatro Li Traço" está querendo receber de "Bruno Marrone" por 35 centímetros- saiu10 reais cada centímetro.





OSCILAÇÃO DE PESQUISA É PARA OPOSIÇÃO MORDER A LÍNGUA : IBOPE PREPARA GOLPE DOS 30 %

Depois da forte pressão da blogosfera sob o Ibope, os estrategista do governo querem fazer a oposição morder a própria língua. No jogo de cena até Ricardo Murad aparece contestando o Ibope.

ricardo murad 

Na primeira pesquisa Ibope, Edinho Lobão ficou a 12 pontos percentuais de Flávio Dino. Murad comemorava: "Estamos virando/Ibope/Diferença  de apenas 12 pontos/Vamos para cima".

Os governista pensam dar o golpe dos 30% na terceira e última pesquisa do Ibope. Como ? "Doando" 10% dos que não responderam, ou não sabem para Edinho, retirando 8% de Dino.

"Ex positis"(diante do exposto), Edinho saltaria de 27 para 37%, Dino cairia de 48 para 40%. Empate técnico. Quem poderia reclamar do Ibope depois de elogiar a segunda pesquisa?

Neste caso morder a língua é pior do que veneno de cobra naja. Seguro morreu de velho. Não tem essa de acreditar que o "governo jogou a toalha". Ibope é Ibope, Sarney é Sarney, Lobão é Lobão.




20 de setembro de 2014

SOB PRESSÃO IBOPE RECUA : DINO(48%)/EDINHO(27%), MAS DIZ QUE 16% NÃO SABEM OU NÃO RESPONDERAM

A segunda pesquisa Ibope registra 48% das intenções de votos para Flávio Dino, contra 27% de Edinho Lobão. Mas 16% não sabem ou não responderam. Seria o preparo para o golpe dos "30%"? Aposto que sim.

Na primeira pesquisa Ibope Dino aparecia com 42%, contra 30% de Edinho. Sob forte/constante pressão da blogosfera o Ibope recuou. Dino agora cresceu 6%(de 42 para 48%), Edinho caiu 3%(de 30 para 27%). 

O Ibope tenta se credibilizar na segunda pesquisa, esperando que a oposição "baixe a guarda". O golpe em cima dos 16%(não sabem/não responderam) viria na terceira pesquisa. É temerário encher a bola do Ibope. 

AMADORISMO EXPÕE A POPULAÇÃO : NOTÍCIA DA NOMEAÇÃO DE IVALDO BARBOSA EXPLODE PEDRINHAS E TOCA FOGO NA CAPITAL

Roseana Sarney não tem mais condições de ficar a frente do Poder Executivo. A governadora perdeu o comando das Polícias, consequentemente a capacidade de controlar/prevenir/reprimir a onda de criminalidade.

A permanência de Roseana Sarney a frente do governo estadual expõe toda a população do Maranhão. Os bandidos dominaram as Penitenciárias na Capital, dando comando para assaltos/incêndios/mortes em São Luís.  

A simples informação da nomeação do coronel Ivaldo Barbosa para Secretaria de Administração Penitenciária "explodiu" Pedrinhas e "incendiou" a Capital. Faltou estratégia para substituição no comando da SEAJAP.

Era previsível que a presença do Coronel Ivaldo Barbosa no comando da SEAJAP provocasse motins nos presídios e incêndios na Capital ? É óbvio que sim. Faltou tato para pegar de impacto os comandos criminosos.

Quais as consequências do continuísmo Sarney/Lobão para a Segurança Pública do Maranhão? O amadorismo, a falta de profissionalismo é mais do que uma verdade, é um crime contra todos os maranhenses. Que o próprio povo se livre deste destino pelo voto.

"Organismos do Sistema de Segurança Pública tomaram conhecimento das ameaças através de interceptação de telefonemas. Na sua comunicação, por volta das 22h51, Dragão disse a seus comandados: “Tem que botar pra queimar ônibus e atacar os vermes. Vê aí à casa do vermão do Ivaldo e dá ataque soviético lá também”.

EXPLODIU EDINHO : "ARREGAÇARAM PEDRINHAS"

UMA MORTE SALVARIA A CAMPANHA DE EDINHO ? DESESPERADOS COM A DERROTA PARTIDÁRIOS DE EDINHO ADOTAM O VANDALISMO

Não existe mais esperança de vitória no comando da campanha de Edinho Lobão. A ordem seria partir para o confronto com objetivo de gerar uma "vítima de campanha"?

Diferentemente de "Reis Pacheco"- dado como assassinado por vingança dos oposicionistas, que reapareceu depois da vitória dos governistas, agora a morte pode ser real.

Desesperados com a iminente derrota, partidários de Edinho adotam o vandalismo na fase final de campanha, estimulando o confronto entre os jovens para "inaugurar cemitério".

Uma morte salvaria a campanha de Edinho Lobão? Todo cuidado é pouco. A juventude dinista deve ser orientada rejeitar o confronto físico, como o ocorridos nos dias passados.

Uma vítima de campanha é tudo que eles querem. 





19 de setembro de 2014

PEGA NA MENTIRA : IBOPE TURBINARÁ O CRESCIMENTO DE EDINHO(DE 30 PARA 35%) DIMINUINDO O CRESCIMENTO REAL DE FLÁVIO DINO (DE 56 PARA 40%)

O candidato governistas, Edinho Lobão tem o maior tempo no Horário Eleitoral Gratuito(14 minutos), mas não conseguiu mudar a concepção da maioria da população maranhense a seu respeito- playboy, arrivista, oportunista, que eleito governador instalaria o maior antro de corrupção entre os estados da República Brasileira.

Felizmente estamos livres deste pesadelo, da provável vergonha do Maranhão continuar nas manchetes dos escândalos nacionais. As pesquisas sérias de intenções de votos, patrocinadas pela Federação das Indústrias do Maranhão(FIEMA) atestam Flávio Dino com 56% das intenções de votos(pesquisa espontânea).  

A pesquisa do Ibope à ser divulgada no sábado(20), não tem a menor credibilidade, contraria a verdade eleitoral. Segundo uma fonte "ibopiana" é provável que a estatística eleitoral turbine o falso crescimento de Edinho(de 30% para 35%), esvaziando o percentual de crescimento real de Flávio Dino( de 56% para 40%).

Pega na mentira.

DESCULPEM : INSTALAÇÃO DA RÁDIO WEB DO CONSUMIDOR PREJUDICOU A PRODUÇÃO DO DIA

18 de setembro de 2014

SARNEY : DA BOA RETÓRICA E GLÓRIA AO PIGARRO E RACIOCÍNIO SENIL

CANDIDATURA DE DINO VIRA CORAÇÃO DE MÃE : QUE VENHA ANA DO GÁS E MUITO MAIS

Os blogueiros situacionistas estão desorientados com as adesões de governistas históricos à Flávio Dino nas últimas horas - deputados Hélio Soares, Edson Araújo, Francisca Primo, prefeitos de Fortuna, Arlindo Filho, Prefeito de Governador Luís Rocha, Dr. Francisco, vice-prefeito de Presidente Dutra, Dr.Orlando entre outros.

As adesões na reta final simbolizam a certeza dos tarimbados políticos na vitória de Flávio Dino, logo no primeiro turno com larga vantagem. A forte candidata à deputada estadual Ana do Gás- ela rivaliza com Andréa Murad, esposa do prefeito de Santo Antônio do Lopes, Eunélio Mendonça é anunciada como a próxima a aderir a candidatura de Flávio Dino. 

A informação é dos blogueiros/lobinhos. É informação ou armação? Pelo sim e pelo não, que venha Ana do Gás e muito mais. A candidatura de Flávio Dino virou coração de mãe- recebe com carinho e atenção a todos os que se filiam.  

TSE SUSPENDE DIVULGAÇÃO DE PESQUISAS "MÃE DINÁ" : INSTITUTO PREVER DA DIFUSORA DE EDINHO LOBÃO

O ministro Herman Benjamin(TSE) suspendeu liminarmente pesquisa do desconhecido Instituto Prever(Mãe Diná), contratado pela Difusora do governista Edinho Lobão. 

"A pesquisa está preste à ser divulgada sem preencher as formalidades legais"- devido registro no TSE das intenções de votos para o cargo de Presidente da República. 

As pesquisas Prever, alcunhadas de "Mãe Dina" visavam colocar Edinho empatado tecnicamente com Dino(37%/40%). A estratégia é para evitar sangria de mais aliados.

Na pressa esqueceram de registrar a pesquisa no TSE. A legislação exige que toda pesquisa que verse sobre os números para a Presidência da República seja registrado no TSE.

IBOPE NÃO SEGURA DESCONTENTAMENTO DA TROPA GOVERNISTA : HELIO SOARES É 65

A estratégia governista de "segurar a tropa" com a falsas pesquisas Ibope- aquelas que aproximam Edinho de Dino, não está conseguindo o êxito desejado.


Lideranças governistas/oposicionistas tarimbadas nas lides políticas/eleitorais, sabem melhor que qualquer instituto de pesquisa a tendência dos respectivos eleitorados. 

Ademais os governistas sofrem com a autofagia- alimentam-se da própria carne. O gigantismo do grupo dominante sem administração provoca o canibalismo eleitoral .


Hélio Soares é um exemplo típico daqueles que o Ibope não engana. Com 62 anos, 4 mandatos de deputado estadual, Soares sabe escutar o canto das urnas antes da "madrugada".
helio_soares

Soares também é exemplo de político governista, prejudicados pela maioridade eleitoral- eles passam a ter direito a mandatos, dos filhos dos que decidem as contas dos prefeitos. 

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...