26 de agosto de 2014

MONTAGEM BRABA : COMÍCIO DE EDINHO REÚNE CABEÇAS SEM CORPOS

Os marqueteiros de Edinho Lobão resolveram apelar para as montagens. O objetivo é encher os comícios do governista na Capital.

A foto abaixo comprova o truque. A ampliação permite conferir o número real de pessoas presentes. A redução amplia o público.

Para chegar ao número aproximado é só conferir o número de bandeiras e multiplicar por 10. Não deu mil pessoas na Deodoro.

O resto é cabeça sem corpos.

lobao3
lobao3
lobao3

BARCO GOVERNISTA COMEÇA A ENCHER DE ÁGUA : DOS 200 PREFEITOS QUE DECLARARAM APOIO A EDINHO, 100 JÁ CONVERSA COM DINO QUE AFIRMA QUE NÃO VAI PERSEGUIR

Edinho Lobão, o "Boca de Bilhão" mandou espalhar que gastaria 1 bilhão/mês na campanha para o governo do Maranhão.


O "doido"- dinheiro, começaria a cair depois da Convenção da Coligação "Pra Frente Maranhão", que escolheria Edinho Lobão.


"Migé" pra cá "Migué" prá lá e até agora "necas de pitibiribas". Deputados, prefeitos e vereadores já começaram a pular do "barco".


Como diz o caboclo : "barco furado é barco alagado". O lema da campanha governista de 2014 é : "lisos/ lentos e furiosos" 

"Não dá mais para aguentar, dos 200 prefeitos, 100 já tá de conversa com Flávio Dino. Ele recebe todos e diz que não vai perseguir", revela um ex-aliado de Edinho.   

NÃO FOI LULA QUEM DISSE QUE QUERIA TIRAR O MARANHÃO DA MERDA?

LULA QUEM TE OUVIU/ QUEM TE OUVE : "O SBT É DO LOBÃO ELES PASSAM O TEMPO TODO MENTINDO NA TELEVISÃO"

DEBATE NA DIFUSORA SEM AUDIÊNCIA : DINO COMPARECE E PUXA O RABO DO LOBO

O debate na Difusora não foi propositadamente divulgado. A coligação "Prá Frente Maranhão" temia mais uma participação desastrosa de Edinho Lobão dentro de casa. O que de fato se consumou.


Dino compareceu ao covil, não se intimidou com as provocações e "puxou o rabo do lobo"- lembrou das condenações judiciais de Edinho, entre estas a de 2 anos por crime contra a Previdência.


Flávio Dino agradou aos espectadores pela coragem, destemor, dando ao debate o tempero que todos esperavam, com declarações fortes que revelam os podres do modelo político dominante :

"Estou aqui na Difusora. A emissora é dele. Ninguém sabe como ele comprou, mas é dele. Estou aqui porque tenho humildade e sou um democrata", pontuou de forma oportuna Dino.


Estava na hora de mudar o tom dos debates, engessados por regras que impedem revelações sobre os candidatos/ grupos há 50 anos no comando político do estado. Mandou bem Dino. 


As declarações serviram para desconsertar o repetitivo discurso de Antônio Pedrosa do PSOL, que afirma que Edinho/Dino representavam os mesmo interesses políticos/econômicos. Como?

No meio do caminho tinha uma pedra.Tinha uma pedra no meio do caminho, no meio do  primeiro turno tinha Pedrosa......


25 de agosto de 2014

GASTÃO PODERIA SER O BENEFICIADO COM 5 MILHÕES DE DÓLARES ? NÃO, POIS QUANDO O DOLEIRO FOI MONITORADO/PRESO GASTÃO NEM SONHAVA EM SER CANDIDATO AO SENADO

Alguns blogueiros oposicionistas foram adredemente orientados pela assessoria política de Roberto Rocha, candidato ao Senado pela Coligação "Todos Pelo Maranhão".

A ordem é  a instalar a dúvida para proveito político da candidatura de Roberto Rocha ao Senado. Quem é o candidato majoritário que receberia 5 milhões do doleiro Carlos Chater ?

Gastão Vieira(Senado) ou Edinho Lobão(Governo)? A Coligação Todos Pelo Maranhão quer matar dois governistas com dois doleiros ? Inocência, burrice ou oportunismo?

Duas tolices- burrice/oportunismo, unidas para um só fim- facilitar eleição de Roberto Rocha. Carlos Habib Cheter foi preso em março de 2014.  Na época Gastão não sonhava com o Senado.

O monitoramento  anterior a data da prisão(março de 2014) versaria sobre o empenho do doleiro em jogar 5 milhões na campanha ao governo ou ao Senado? Não tem a menor lógica o Senado.

É importante lembrar aos esquecidos/ de boa fé que o lançamento oficial  da candidatura de Edinho Lobão ocorre em 05 de abril de 2014- um mês após a prisão dos doleiros. Porque?

A renúncia coletiva de Luís Fernando/Roseana Sarney/ Ricardo Murad foi motivada pela descoberta do "Propinoduto Constran/Governo"? Só o resultado das investigações pode esclarecer.

Uma coisa é certa o dinheiro do esquema seria herdado por alguém muio corajoso. Aceitar 5 milhões de dólares em um saco de batata quente? Só um lobo faminto/ protegido por imunidades.

DOLEIROS & DOADORES : "EDINHO LOBÃO SÓ SAIU CANDIDATO AO GOVERNO COM A GARANTIA DE QUE ENTRARIA MUITO DINHEIRO NA CAMPANHA"

No bojo da "Operação Lava Jato" muita sujeira apareceu/aparecerá. Parte da sujeira relativa ao Maranhão não pode ainda ser ser publicada.

Entre os envolvidos um candidato a cargo majoritário membro do Congresso Nacional. Infelizmente o cargo lhe garante imunidades parlamentares.

Entre as garantias dos parlamentares o direito de só ser investigado com a autorização do Supremo Tribunal Federal- era um escudo contra ditadura.


Vazou para a grande mídia o envolvimento de um candidato a cargo majoritário- Edinho Lobão é o apontado, no Maranhão com os doleiros/doadores.


Fontes ligadas ao autor da matéria- Claudio Humberto, afirmam que Edinho só teria sido candidato "pela garantia que entraria muito dinheiro".


A Revista Veja da primeira semana de setembro poderá enterrar a candidatura de Edinho. Isto se não ocorrer um revés dentro da Editora Abril. 


GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...