25 de agosto de 2014

GASTÃO PODERIA SER O BENEFICIADO COM 5 MILHÕES DE DÓLARES ? NÃO, POIS QUANDO O DOLEIRO FOI MONITORADO/PRESO GASTÃO NEM SONHAVA EM SER CANDIDATO AO SENADO

Alguns blogueiros oposicionistas foram adredemente orientados pela assessoria política de Roberto Rocha, candidato ao Senado pela Coligação "Todos Pelo Maranhão".

A ordem é  a instalar a dúvida para proveito político da candidatura de Roberto Rocha ao Senado. Quem é o candidato majoritário que receberia 5 milhões do doleiro Carlos Chater ?

Gastão Vieira(Senado) ou Edinho Lobão(Governo)? A Coligação Todos Pelo Maranhão quer matar dois governistas com dois doleiros ? Inocência, burrice ou oportunismo?

Duas tolices- burrice/oportunismo, unidas para um só fim- facilitar eleição de Roberto Rocha. Carlos Habib Cheter foi preso em março de 2014.  Na época Gastão não sonhava com o Senado.

O monitoramento  anterior a data da prisão(março de 2014) versaria sobre o empenho do doleiro em jogar 5 milhões na campanha ao governo ou ao Senado? Não tem a menor lógica o Senado.

É importante lembrar aos esquecidos/ de boa fé que o lançamento oficial  da candidatura de Edinho Lobão ocorre em 05 de abril de 2014- um mês após a prisão dos doleiros. Porque?

A renúncia coletiva de Luís Fernando/Roseana Sarney/ Ricardo Murad foi motivada pela descoberta do "Propinoduto Constran/Governo"? Só o resultado das investigações pode esclarecer.

Uma coisa é certa o dinheiro do esquema seria herdado por alguém muio corajoso. Aceitar 5 milhões de dólares em um saco de batata quente? Só um lobo faminto/ protegido por imunidades.

DOLEIROS & DOADORES : "EDINHO LOBÃO SÓ SAIU CANDIDATO AO GOVERNO COM A GARANTIA DE QUE ENTRARIA MUITO DINHEIRO NA CAMPANHA"

No bojo da "Operação Lava Jato" muita sujeira apareceu/aparecerá. Parte da sujeira relativa ao Maranhão não pode ainda ser ser publicada.

Entre os envolvidos um candidato a cargo majoritário membro do Congresso Nacional. Infelizmente o cargo lhe garante imunidades parlamentares.

Entre as garantias dos parlamentares o direito de só ser investigado com a autorização do Supremo Tribunal Federal- era um escudo contra ditadura.


Vazou para a grande mídia o envolvimento de um candidato a cargo majoritário- Edinho Lobão é o apontado, no Maranhão com os doleiros/doadores.


Fontes ligadas ao autor da matéria- Claudio Humberto, afirmam que Edinho só teria sido candidato "pela garantia que entraria muito dinheiro".


A Revista Veja da primeira semana de setembro poderá enterrar a candidatura de Edinho. Isto se não ocorrer um revés dentro da Editora Abril. 


AGORA FU : DEU NO CLÁUDIO UMBERTO QUE A CANDIDATURA DE EDINHO SERIA FINANCIADA POR DOLEIRO

A candidatura de Edinho Lobão está com os dias contados. Segundo o jornalista Claudio Umberto(C.U), as investigações da Operação Lava Jato permitiram monitorar outro doleiro, Carlos Habib Chater que se empenhava em jogar 11 milhões em uma campanha majoritária no Maranhão.

C.U(Claudio Umberto) entrega o nome de quem seria beneficiado : "o nome do candidato destinatário dos 11 milhões é mantido sob sigilo, só será investigado após o supremo autorizar. Ele é membro do Congresso Nacional". Edinho Lobão é senador no lugar do pai e candidato a eleição majoritária no Maranhão. 

Eis a íntegra da notícia :


Doleiro

24 de agosto de 2014

PERGUNTEI QUE HORAS EDINHO ACORDA ? A BRUTA RESPONDEU AS NOVE

A “caminhada da juventude” de Edinho Lobão, realizada na manhã de hoje, na Avenida Litorânea, contou quase que exclusivamente com a participação de cabos eleitorais contratados pelo PMDB, que receberam cerca de R$ 30 para carregarem as bandeiras do candidato da oligarquia Sarney a governador.  A belíssima Paulinha Lobão foi obrigada a acordar cedo para conduzir o ato. Questionada pelo fotógrafo oficial da campanha sobre o paradeiro de Edinho, ela fez o gesto das nove horas, dando a entender que ainda era cedo demais para o pai estar acordado.

O RABO NÃO TEM NADA HAVER COM AS CALÇAS/ TOGAS

Escribas/ radialistas/ apresentadores/ blogueiros do Sistema Mirante/Difusora se esmeram em relacionar as decisões do TRE -MA, em desfavor de Flávio Dino com contratos da Embratur.

Juízes do Tribunal Eleitoral do Maranhão não julgam contas, a tarefa é do Tribunal de Contas. Apenas apreciaram pedidos da Coligação Todos pelo Maranhão, solicitando direito de resposta.

A descontextualização do teor das sentenças é passível de ser arguida. A interpretação capciosa mancheteia : "TRE confirma veracidade das denúncias".  Como se não pode apurar contas?

Como diz o ditado : " o rabo não tem nada a ver com as calças". O objetivo é macular a correta/ transparente/ profícua passagem de Flávio Dino na Embratur. Não adianta fabricar desvios.

"O IMPORTANTE SÃO AS EMOÇÕES"

"Quando eu estou aqui vivo esse momento/ olhando para vocês e as mesmas emoções sentindo/ detalhes de uma vida/ se chorei ou se sorrir/ o importante são as emoções que vivi".(Roberto Carlos)


O 1º programa de Edinho Lobão foi propositadamente 90% emoções. "Para propaganda o  que importa são as emoções", não é Roberto Carlos, o fundamento é do nazista Gobbels.

A segunda imagem do programa é de uma igreja, envolvida em espiral pelo civismo das cores do Maranhão. O subliminar- intenção escondida, é mexer com a fé dos eleitores desde o início.

A diferença entre Gobbels e Antônio Melo&"Doidinho Louco"- Elsinho Mouco, é que o primeiro era doutor em Filosofia e profundo conhecedor/contestador da doutrina comunista.

Gobbels era um grande orador, sabia racionalizar - aproveitar o dito em contrário, como fermento. Quanto mais porrada, maior o crescimento do nazismo em contraponto ao comunismo.

Gobbels dizia que "as revoluções não eram feitas por intelectuais e escritores, mas por bons oradores". Ele se referia a retórica- valer-se da eloquência para comunicar-se com o povo.

Apesar do "tipo", voz, Edinho Lobão fora dos estúdios é um desastre. Os debates são temidos e trabalhados de acordo com as regras, que dão pouco espaço aos atos falhos-escorregões.

"Doidinho Louco" tenta reeditar a propaganda nazista(1945) com fins eleitoreiros. Criar um clima imaginário da necessidade de proteção(Sarney-Lobão) pelo medo do comunismo(Flávio Dino)?

Só falta adaptarem o adágio popular : "Com pouco Deus(Sarney Lobão) é muito, o muito sem Deus é nada". São tantas emoções, que neste penúltimo domingo de agosto dá gosto ouvir o "rei". 


23 de agosto de 2014

OURO DE TOLO : TERRORISMO HABITA NA CAMPANHA DE EDINHO LOBÃO

Como era esperado uma "onda terrorista" habita na campanha de Edinho Lobão. São estratégias surradas que mesclam a teoria nazista de Gobbels- "a propaganda não busca a razão, mas sempre a emoção e o instinto", com as técnicas da ditadura militar- "para aumentar o grau de emoção/ instinto de preservação o medo é a melhor ideologia". 

Portanto, quanto mais próximo o dia da eleição(5 de outubro) maior a aplicação das técnicas "melico-nazista". Sutileza/ ironia para as fraquezas, força e dogmatismo nos pontos fortes serão as regras da propaganda de Edinho Lobão.

A contra- propaganda de Flávio Dino tem sido eficiente. Os "cabeças" perceberam o "ministério das emoções/do medo", agiram rápido anulando"o fantasma do comunismo"; "o desmonte dos avanços dos direitos do funcionalismo público"; "o fim das Upas, dos Hospitais de Alta complexidade" com a verdade.

A Constituição Federal estabelece o pluralismo de partidos. O PC do B foi legalizado como uma vitória da democracia brasileira sobre a ditadura. Flávio Dino esta cercado de outras siglas partidárias, mas acima de tudo por padres, pastores, policiais, médicos e todos que pretendem contribuir para o nosso belo quadro social.

"E você acredita que está contribuindo para o nosso belo quadro social? Eu é que não me sento no trono de apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar"(Ouro de Tolo, Raul Seixas)



PAULINHA LOBÃO : ANTES E DURANTE AS ELEIÇÕES- EXIBICIONISMO/FALSA FÉ

                                ANTES

DURANTE

MIRANTE ANTES(2010) E DEPOIS(2014) DO COMUNISMO

Compulsando as entrevistas(2010/2014) de Flávio Dino na Mirante, como candidato a governador existe uma marcante diferença- em 2010 as perguntas eram propositivas, em 2014 provocativas.

A direção da TV-Mirante em conluio eleitoreiro com o marketing de Edinho Lobão orientaram Sydney Pereira a centrar seu questionamento no comunismo, pelo comunismo e para o comunismo. 

Flávio Dino safou-se da etiqueta "satanás/ comedor de criancinha"- comunista ateu, com muito discernimento, chegando a orientar por versículos bíblicos o repórter "pau-mandado"(Sidney Pereira).

Dino explicou sua postura política/ programática/ eleitoral, pessoal(como católico), sem dar margem as reiteradas provocações infantis/ ultrapassadas do repórter "pau-mandado" sobre o comunismo.

Depois da entrevista José Sarney teria comentado com João Alberto/ Ricardo Murad : "não tem jeito, Flávio Dino está preparado para tudo e para todos". O silêncio tomou conta da sala dos Sarney/Lobão.



PALANQUE ELETRÔNICO NÃO EMPOLGA : NESTE RITMO DINO FATURA COM FOLGA NO 1º TURNO


°A campanha eleitoral na televisão, até agora não mudou em nada o cenário político/eleitoral no Maranhão. Poucos e raros são os comentários do povo sobre o palanque eletrônico.

Os eleitores maranhenses já fizeram suas escolhas com base no desgaste de 50 anos do grupo Sarney/Lobão. Neste ritmo Flávio Dino líder nas pesquisas(56%) fatura com folga no primeiro turno.

O cientista político Antônio Lavareda antecipou para Sarney/Lobão como inexorável(aquilo que não pode ser evitado) a vitória das oposições. O modelo político vigente atingiu o ponto máximo de aceitação.

O desenrolar da campanha mostra os estertores(agonia) dos governistas. Os discursos de João Alberto/Ricardo Murad são testemunhos verbais do desespero do grupo dominante.

"Vai timbora carniça".

22 de agosto de 2014

CORRAM OS COMUNISTAS ESTÃO CHEGANDO : PROPAGANDA ELEITORAL NO RÁDIO APELA PARA O MEDO DO COMUNISTA E DO ATEU

A propaganda eleitoral de Flávio Dino é limpa/propositiva em todos os meios de comunicação. A de Edinho Lobão no rádio apela para o medo do comunismo e do ateu.

Os marqueteiros de Edinho Lobão querem minar a candidatura de Flávio Dino pelo PC do B, usando a ignorância/ velhas concepções dos munícipes em relação ao comunismo.


O objetivo é "tocar o terror" em cima da opção de Flávio Dino pelo comunismo(PC do B), dizendo que o candidato oposicionista não acredita em Deus, é a encarnação de Satanás.


O rádio é a mídia de maior alcance/ resultados em propagandas. Portanto cabe esclarecer o eleitorado do interior sobre a opção de Flávio Dino pelo PC do B, afastando o medo comunista/ateu.  


Note-se que a má intenção dos marqueteiros governistas tem como alvo a fé, componente que muda o comportamento da população interiorana de maneira instantânea/eficaz/ gratuita. 


Ser comunista não é problema, nem afasta o cidadão de Deus. O problema entre os políticos é ser corrupto, responder por desvios, falcatruas, estelionatos. Esse lobo é o diabo em pessoa.


É por aí a resposta.


21 de agosto de 2014

MODELO SARNEY/ LOBÃO : EM MATA ROMA FILHOS DE VEREADORES/LARANJAS SÃO AGRACIADOS COM SINECURAS

A Prefeitura de Mata Roma tem como alcaide a senhora Carmem Neto, esposa do ex-deputado e candidato a deputado estadual Paulo Neto.


Paulo Neto é o coordenador da campanha de Edinho Lobão na Região do Baixo Mearim. Ele aparece debaixo da sovaqueira de Edinho Lobão.


Carmem Neto/ Paulo Neto voltam ao noticiário pela promoção de sinecuras para filhos de vereadores/ laranjas do esquema vinculado ao casal.


Até os filhos do motorista João Rodrigues, Saulo e Shirley Reinaldo recebem super salários sem trabalhar. E o pior ambos residem em Teresina-PI.
João Rodrigues
joão rodrigues 2

O sobrinho da prefeita, Murilo Janson Lira, o Murilinho mora em Quiterianópolis, no Ceará. Na sua página oficial é só whisky,  mulher e red bul.
10599240_1528662137347264_1085039607796487889_n
10553566_1528662207347257_2017226714191868578_n (1)

É o Maranhão de Sarney/ Lobão/ Ricardo Murad/ Paulo&Carmem Neto. Enquanto a prefeita faz pose de modelo, o povo de Mata Roma fica na miséria.


 

Isso tem hora e dia para acabar. É só saber votar.

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...