16 de julho de 2014

SUPLICIO : EDINHO/ DINO BRIGAM PELOS "VOTOS" DE EDUARDO SUPLICY

A campanha para o governo do Maranhão chegou as raias do paroxismo eleitoral-  evolução doentia da dependência do poder central.

Edinho/Dino brigam pelo apoio do Senador Eduardo Suplicy. Ambos postam a "múmia paulistana" com declaração de apoio.

Olha o suplício : não dá para ver de outra forma.





LUCIANO HULK ? O CALDEIRÃO DO SIMPLÍCIO PODE FERVER NA GLOBO

ALGO MAIS OU MENOS ? EDINHO GRAVA SOB A "DIREÇÃO" DE PAULINHA LOBÃO E ASSISTIDO PELO PRIMO BOMBADO/ALARANJADO RAFAEL LOBÃO

edinhocampanha

OS LOBÃO : CERCADOS DE BELDADES/ ENROLADOS POR TODOS OS LADOS

Rafael Barjonas Lobão é primo de Edinho Lobão e assina o imoral contrato firmado entre a Difusora Incorporadora/Secretaria de Saúde do Estado chefiada por Ricardo Murad.

Rafael Barjonas Lobão, o "Rafa Esfatiador" não é de hoje que figura como laranja nas denúncias de malversações perpetradas contra Edinho. O blog do Noblat, pesca do blog de Lúcia Hipólito :

 O tio do suplente de senador Edison Lobão Filho (DEM-MA), Newton Barjona Lobão Filho, não é só um parente distante, como ele sugeriu semana passada. Pelo contrário. Além de ter assumido a Bemar Distribuidora de Bebidas com Edinho, em 1996, Neuton continuou na empresa após a saída do sobrinho, beneficiando-se de procurações falsificadas. O filho de Neuton, Rafael Barjona Lobão, é próximo ao primo e trabalha para ele. De acordo com o cadastro do Ministério das Comunicações, Rafael é o responsável pela administração da TV Difusora, de propriedade de Lobão Filho.

Os dois primos são sócios na Rádio Curimã, em Imperatriz. Rafael é minoritário, com uma ação. Em dezembro de 2007, a rádio assinou no Ministério Público do Trabalho termo de compromisso de ajustamento de conduta no qual comprometia-se a registrar os funcionários e não causar embaraço à atuação dos fiscais do Ministério do Trabalho. O documento foi assinado por Lobão Filho. Leia mais em O Globo.


  

15 de julho de 2014

ALUGUEL DE 30 : ESCÂNDALO FAZ COORDENAÇÃO CRIAR PAUTA PARA EDINHO EM BRASÍLIA

O escândalo do contrato de aluguel- 30 mil reais, envolvendo Edinho Lobão/Difusora Incorporadora/Ricardo Murad/ Secretaria de Saúde obrigou a coordenação de campanha, criar pauta para o governista em Brasília.

Trabalhadores começaram neste sábado a "reforma" do prédio de Edinho Lobão alugado para o governo do estado

Edinho está em Brasília, onde faz parte do "esforço concentrado", para limpar a pauta de votações antes do recesso. Quem é que vai limpar a imagem de Edinho no Maranhão?

Fachada do prédio onde deveria funcionar o hospital do câncer


A estratégia é dar tempo ao candidato fora ambiente hostil. Edinho calado em Brasília é um poeta, falando é um desastre eleitoral. Como explicar a permissão, para que a Difusora celebrasse contrato com o governo do estado ? 



Edinho Lobão deixou o Maranhão, sem dar explicações sobre o imoral contrato, que leva a assinatura de Rafael Barjonas Lobão, que seria primo do candidato governista. Esse filme nós já assistimos, só que o sobrenome era Sarney.

Vem mais denúncias nos próximos dias? Ele "guenta" ? Sei não.


E QUANDO A IMAGEM DO VICE SUPLANTA A DO GOVERNADOR ? SUBSTITUIÇÃO ?


Nunca antes neste estado, a imagem de um candidato a vice suplantara a do governador. Arnaldo Melo é o primeiro/único exemplo na história política recente do Maranhão.

Edinho Lobão tem uma imagem difícil, construída em 24 anos. Dois meses e 24 horas de campanha mudariam duas décadas de indiferença ao que pensa(va) o povo do Maranhão ?

Falta aos marqueteiros de Edinho o profissionalismo do "advogado de defesa"- estudar antecipadamente o texto/contexto das denúncias . Agem como os processualista que repetem : "cabe a quem acusa provar".


Até agora Dino bate o pino- recepção do presidenciável Eduardo Campos/Marina Silva. A coordenação de Edinho não conseguiu sequer agendar, em contrapeso a visita de Lula.

Edinho é "filho" de Imperatriz, mas a campanha começa por Passagem Franca, sugerindo a passagem do bastão de candidato a governador para Arnaldo. Nunca antes neste estado se viu isto. 

Jogadas de marketing são como as flechas, se não atingirem o alvo perdem-se.

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...