18 de dezembro de 2014

EU TE APOSENTO/ QUEM ME APOSENTA ?

O mais polêmico dos benefícios previdenciários no estado é a "pensão cabaço"(moças inuptas- Lei 4.468/90), concedida as filhas dos ex-governadores/desembargadores que não contraíram nupcias.


A Lei 4.468/90 foi concebida para beneficiar a filha do ex-governador Cafeteira. Janaina Cafeteira recebia 100 salários mínimos para não casar. A aberração foi alvo de críticas em todo o território nacional  

Roseana casou duas vezes com Jorge, mas não se tornou Murad. Talvez por isso Arnaldo Melo em 5 dias de governo tenha resolvido conceder outra pensão à Sarney. Ela recebe 21 mil no Senado e 25 pelo estado. É mole?


Leiam o parecer da Procuradoria Geral do Estado que fundamentou a sinecura. Não esqueçam que a Procuradora Geral, Helena Haickel é casada com um dos mais destacados parceiros de baralho da aposentada :


"A pensão vitalícia(governadora) é um benefício de natureza adjutória pelos relevantes serviços prestados, que não se confunde com os benefícios recebidos pelos serviço públicos(Senado), razão pela qual a referida pensão não se submete a Constituição Federal".

Eu te aposento/ quem me aposenta? Detona essa pensão imoral Dino.

Desculpem o atraso. Retirei o cisto sebáceo que me incomodava. Tudo transcorreu dentro da normalidade. O único problema foi o cheiro de "chifre queimado" que saiu da minha cabeça. Estou muuuuito bem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA