20 de novembro de 2014

SESSÃO QUE CONCEDE TÍTULO DE "CIBABÃO" MARANHENSE A OLGA SIMÃO REÚNE O MAIOR NÚMERO DE PUXA-SACOS DA FAMÍLIA SARNEY POR METRO QUADRADO

Aconteceu nesta manhã(20) na Assembleia Legislativa do Maranhão(ALEMA), sessão solene que concedeu título de "cibabã"- para aqueles que babam - maranhense a forasteira Olga Lenza Simão.

Olga Lenza Simão foi importada da "Nova República"- trabalhou no gabinete da Presidência da República(1985) e até hoje assessora de forma canina a governadora Roseana. 

Simão pulou de Secretaria em Secretaria- Gabinete Civil\ Educação\ Cultura\Ciência e Tecnologia sem habilitação\ competência para qualquer uma. Mas é "amiga do peito" de Roseana Sarney.

Assim- por laços familiares, fidelidade canina ou subserviência servil - ascenderam a maioria dos Secretários do Governo de Roseana Sarney :

Olga Simão, Aluísio Mendes, Ricardo Murad foram os responsáveis pelas principai$ pasta na última gestão de Roseana Sarney- Educação\ Segurança\Saúde.

A falta de critérios da gestão de Roseana Sarney- laços familiares, fidelidade canina, subserviência servil são diametralmente opostas as adotadas por Flávio Dino.

A sessão solene reuniu o maior número de puxa-sacos da família Sarney por metro quadrado. Presentes  : 

Bulcão Babão, Godão Babão, Brandão Babão, Lobatão Babão, Buzarzão Babão, Herbeth Morais Babão, Eleotério Nanzão Babão, Arnaldão Eu quero ser Governador Babão. 

4 comentários:

  1. Anônimo15:27

    Essa foi boa!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:41




    EI CESAR BELO OLHA ESSA MENSAGEM QUE O FILHO DO BLOGUEIRO CARIDOSO BOTOU NO WHATISAPP PELA MANHÃ

    Amigo secreto
    Tradição de fim do ano, agora por WhatsApp:
    Cada um deposita um valor na minha conta e eu terei de descobrir quem depositou qual valor!!
    Regras:
    •Depósitos somente acima de R$ 50,00;
    •Não tem prazo pra acabar;
    •Pode fazer dois depósitos de uma vez pra tentar me confundir.

    ResponderExcluir
  3. Ajude-me a mudar sua vida e de outras pessoas!

    Obrigado amigo, estou sendo perseguido pelo sistema que chamo de Império Paralelo, Meu twitter não permite que eu envie mensagem o face também esse está me impedindo também assim como o Google +, favor, mostre a todos os seguintes links atribunaderobertomilan.blogspot.com; "Flight Safety by Roberto Milán" robertomrmilan.blogspot.com; livrosderobertomilan.Blogspot.com.

    Favor leia "Meu País" e seu horizonte vai mudar, nunca mais vai ver qualquer jornal com os mesmos olhos.

    Veja quem é realmente o Poder Judiciário em: http://atribunaderobertomilan.blogspot.com.br/2014/10/os-pilares-da-maior-fraude-eleitoral-da.html

    Obrigado pela atenção e compreensão.

    Roberto Milán

    ResponderExcluir
  4. Anônimo07:39

    Quem é ? Jogou onde? Cada merda que vem parar nesse nosso Maranhao!!!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...