26 de novembro de 2014

ROSEANA SARNEY É PELÉ DA INSEGURANÇA PÚBLICA : O MILÉSIMO ASSASSINATO TEM A MARCA DA IRRESPONSABILIDADE/INCOMPETÊNCIA DE NOMEAR UM GUARDA-COSTA PARA SEGURANÇA PÚBLICA

O pacífico/acolhedor Maranhão chega a triste estatística do milésimo assassinato antes que se finde o ano de 2014. As causas são variadas, entre os efeitos a insegurança coletiva se destaca.

Mas é preciso que se lembre a irresponsabilidade de Roseana Sarney, que no início do seu governo colocou um Agente de Polícia despreparado para comandar a Segurança Pública no Maranhão.

Roseana Sarney pagou a dívida da família Sarney com o Agente de Polícia Aluísio Mendes, que caguetando evitou a prisão do irmão de Roseana, Fernando Sarney na saudosa "Operação Boi Barrica".


O pagamento da dívida incluiu vidas inocentes. Era notório a falta de preparo de "Aluizinho". Enquanto o povo morre, Mendes levará vida folgada como federal- deputado, pois como Agente ficou difícil.

Essa estatística considera apenas a Segurança Pública. Se levantar os óbitos por desnutrição/ falta de saúde/saneamento Roseana Sarney ganha mais notoriedade- negativa - do que Pelé.

Um comentário:

  1. R Cavalcante14:38

    Isto é: do que o nosso grande craque ganhou positivamente.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...