14 de novembro de 2014

RICARDO VAI "MURAD" A DECISÃO DA JUÍZA DE COROATÁ NO PLANTÃO REPUBLICANO DO TJ?

Ricardo Murad procurou "arrimo" na banca do advogado Marcos Lobo. Murad quer "murad"- anular/detonar/reformar - a decisão da juíza de Coroatá que casou o mandato da sua esposa, Teresa Murad e os direitos políticos do "Trator".


Murad disse em sua página no Facebook que a juíza cometeu um "equívoco sem tamanho"- a construção de 13 poços artesianos em locais estratégicos na véspera da eleição para Prefeitura de Coroatá. Imagina se o equívoco tivesse tamanho?


Porque Murad fala em Tribunais Superiores ? O TRE-MA seria a instância natural para o recurso. O Plantão do TJ-MA não é competente para apreciar a matéria. Ainda que fosse, o Provimento dos Plantões exige que o caso seja recente/atual.

A ação é de 2012, qualquer decisão reparadora no fim de semana-Plantão Republicano- inicia em 15 de novembro deixaria na atual atmosfera democrática cheiro nada republicano.

Como a temporada não está para "lobos", Marcos Lobo sugeriu os Tribunais Superiores. Mas Murad está propenso a não seguir a orientação do causídico da alcateia- coletivo de lobos.


Ricardo teria dito que vai "murad"- anular/ detonar/ reformar - a decisão da juíza de Coroatá que cassou seus direitos políticos e o mandato da sua esposa Teresa Murad. "Imagina ficar uma semana sem a Prefeitura de Coroatá"? teria duvidado Murad.

Recordar é viver. Eita parece que essa é da boa. Rapaz o cabra era do babado? Depois sou eu quem leva a fama sem proveito. "Mê irmão" essa é do fundo do baú. É o cabra ou não é o cabra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário