22 de outubro de 2014

"SÓ DEU PARA RADIOLA DE AÉCIO NEVES" : PETISTAS/COMUNISTAS ABAFAM SOM DA ITAMARATY

Sem povo em quantidade para ouvir as mensagens pró-Aécio Neves, a Coligação PSDB/PSB apelou para a radiola de regue do ainda deputado federal Pinto da Itamaraty- suplente de senador de Roberto Rocha.

"Só deu para radiola de Aécio"- o som da Itamaraty foi abafada pelas palavras de ordem/vibração do povo de Dilma. Foi um duelo bonito/democrático/pacífico como há muito não se via em praça pública.

Diz-se no Maranhão que algo quebrou/perdeu com a expressão "só deu para tua radiola" - no início o regue era tocado em radiolas pequenas/em pequenos espaços. Invariavelmente tinham brigas e ai "só dava para as radiolas".

"A taca de Dilma em riba de Aécio Neves vai ficar maior/vai ficar maior"- era o refrão do povo de Dilma que suplantou em muito os que torciam/vibravam/cantavam por Aécio.

Olha os do povo se libertando. Chegando/bonito/cai tampa/cai tinto/cai Pinto/sai daqui/fora Itamaraty/ teu som é um ovo/tu não é mais do povo.

4 comentários:

  1. Anônimo19:58

    O que a Aécio Neves tem a ver com a tua dor de cotovelo em relação a Roberto Rocha?

    O cara é SENADOR DA REPÚBLICA, eleito com mais de um milhão e trezentos mil votos. Tá bom pra ti?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:46

    Eleger Dilma/PT/Lula é fazer o jogo dos Sarney'S

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:20

    Eleger Roberto Rocha é fortalecer Roberto Rocha. Desse jogo pode resultar a volta das velhas práticas com Roberto Rocha no governo. A minha Pátria é o Brasil, mas quero o bem do Maranhão.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:09

    Esse teu ódio pelo Aécio, só tem uma explicação : essa paixão mal resolvida pelo Roberto Rocha......foi mal mamado, foi rejeitado......enfim, qual foi o problema??? Falas ser muito sincero, entretanto nunca teve a coragem de explicar essa paixão obsessiva!!!!! Fala a verdade, rapaz....

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...