20 de outubro de 2014

SINECURAS CIVIS/MILITARES E ECLESIÁSTICAS : PEGARAM A MÔNICA, MAS ESQUECERAM DO CEBOLINHA E DO CASCÃO

De volta a pauta jornalística as sinecuras- ganhar sem trabalhar. A jornalista Mônica Moreira Lima é filha de um histórico/geográfico/topográfico sinecurado- diz-se daqueles que ganham sem labutar. Bento Moreira Lima comandou por 30 anos- Diretor Técnico - o Porto do Itaqui(EMAP) durante o mando Sarney.

Era uma homenagem póstuma que Sarney fazia naquele tempo(1966-Bento Moreira Lima), projetando-se com Roseana  para outras gerações(2014-Mônica Moreira Lima)- "com chapéu alheio" - ao Brigadeiro Rui Moreira Lima, filho do desembargador Bento Moreira Lima. 

Vocês pensam que acabou. "Bentinho" se aposentou, todavia ganhou como é costume nas terras gonçalvinas sinecura de aposentado. Bentinho é Chefe de Divisão de Operações na Codomar, que tem outro dinossauro jurássico, o cinquentenário Washington de Barros Viegas no comando.

É por isso que o Porto do Itaqui não dá certo ?

Flagram a Mônica em sinecura, mas esqueceram do Cebolinha e do Cascão. A história política-administrativa do Maranhão confunde-se com os "quadrinhos" de Maurício de Sousa e o "Sítio do Pica Pau Amarelo" de Monteiro Lobato. Volto com eles.

Fiquem com o atual quadro de funções da Codomar(Companhia de Docas do Maranhão). Destaque para Washington de Barros Viégas há 50 anos na Presidência e o aposentado Bento Moreira Lima. Isso não pode dar certo nunca.

É uma estrutura que vai dar trabalho para desmontar. Contem comigo para buscar a origem/projeções. É por isso que "Mãe Nagiba" diz que eles- os senecurados/burgueses - não me toleram.

Relação de telefones, endereços e e-mails
ADMINISTRAÇÃO



Washington de Oliveira Viégas
Diretor-Presidente
(98)3231-7180
Silvio Romano Benjamin Junior
Diretor de Engenharia e Operações
(98)3231-7297
deo@codomar.gov.br
Jorge Luiz Caetano Lopes
Diretor Administrativo-Financeiro
(98)3231-8072
jorgelopes@codomar.gov.br
Alberto José Gaspar Picanço
Chefe da Divisão Administrativa
(98)3231-8851
Bento Moreira Lima Neto
Chefe da Divisão de Operações
(98)3231-8112
bento@codomar.gov.br

4 comentários:

  1. Anônimo12:16

    Isso sim é bem 'Sem Vergonha'.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:25

    Começou a semana e a recaida pelo Nagib bateu. Boa tarde, escorregadio blogueiro.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:32

    Não é contra o Nagiba é contra o sistema de casta, o privilégio eterno de membros da burguesia falida nos governos. Nagiba é um exemplo entre centenas, mas que merece foco, ataque, destaque. Não tem trégua nagibano.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:07

    Está explicado porque nunca perdeu oportunidade de defender a família Sarney na rádio do Roberto Rocha. É muita SENVERGONHEZA, como diria o matuto.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...