21 de outubro de 2014

DE UMA HORA PARA OUTRA O MARANHÃO VIROU CANAÃ : "TEM 16 BILHÕES PARA GASTAR, DINHEIRO EM CAIXA, OBRAS FINALIZADAS/DEVE NÃO NEGA E PAGARÁ QUANDO PUDER"

Paralelo ao enxugamento do Sistema Mirante de Comunicação, os miranteanos trombeteiam de uma hora para outra que o Maranhão virou Canaã- a terra prometida pelo Senhor ao povo escolhido de onde jorraria leite e mel.

O Maranhão vai virar Israel/ Flávio Dino incorporará Moisés e cima do "Espigão" transformará o "Boqueirão" em Mar Vermelho. Segundo os blogueiros da Mirante as altas/baixas das marés são a comprovação de  que o Maranhão é Canaã.

  

São 16 bilhões para gastar em 2014. Dino receberá um estado enxuto- é previsão de seca? Mas quanto o estado pagará de encargos da dívida pública? 

Para os leitores terem ideia da herança/pagamentos da "dívida-bíblica"- aquela que se perpetua - uso os dados do "Tesouro Estadual":

-2012 foram pagos 1, 2 bilhões(juros/amortizações);

-2013 o valor  quase duplicou para 2,3 bilhões.

Se isso é enxuto o gato é bacana- não toma banho e só anda limpo - a explicação é porque ele sempre se lambe e a saliva o limpa.


O rombo é grande Flávio Dino. Em menos de 8 anos não tem como sanear/recuperar/executar Orçamento Público/Políticas Públicas.

A transição tem de mostrar o endividamento do Maranhão antes da posse de Flávio Dino. Do contrário será ele o último a apagar a "luz da  eterna escuridão no Maranhão". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário