1 de outubro de 2014

A FALA DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO NO DEBATE DA MIRANTE : O ACENO PARA AÉCIO NEVES NO 2° TURNO

Flávio Dino demonstrou em mais um debate preparo para governar o Maranhão. Dino vem de duas derrotas majoritárias- Prefeitura da Capital(2008)/ Governo do Estado(2010).

As derrotas o ensinaram sobre os problemas dos maranhenses, promoveram transformações no seu comportamento. Sereno/ humilde, Dino mostra que a verdadeira mudança começa em cada um.

Dino discorreu sobre Segurança Pública alertando sobre a necessidade de medidas preventivas- evitar evasão escolar/ êxodo rural formador dos bolsões de miséria/ distribuição equitativa da renda.

O problema do saneamento- 85% das habitações no estado não tem sanitários - o que nos remete para Idade Média - será resolvido com a correta aplicação dos recursos/ parcerias com os municípios

Dino assumiu ainda compromisso de instalar a Codevasp(Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco no Maranhão), citando o vice(Carlos Brandão) como autor do projeto.

Dino citou Carlos Brandão(PSDB) por três vezes. gerando comentários de que era a senha para apoiar Aécio Neves em um provável segundo turno com a petista Dilma Rousself. 

A miséria no Maranhão está com os dias contados? Não tão rápido. Mas a corrupção/os privilégios serão punidos conforme a CF estabelece : "todos são iguais perante a lei".

Desculpem o tempo entre as postagens. Estou na "Quarta Noite Nebulizatória". Meu filho esta com a gripe Roseana- aquela que no dia seguinte as crianças/jovens/velhos/gerações amanhecem piores. 

8 comentários:

  1. Anônimo18:52

    Parabéns CB gosto de ler suas postagens,não vendendo de casteliano

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:11

    Politica se ganha no dia! Sao 217 municípios.. . Lembrem se disso.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:21

    Amigo Bello esse Dino vai ser um Segundo Roberto Rocha na tua vida. Logo ele ira te dar as costas como vai fazer com muita gente. A decepcao vai custar caro. É esperar pra ver. Talvez no fundo vc saiba disso.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:45

    E vai perder essa também!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:52

    Esse projeto também e para 50 anos?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:57

    CB está exagerando nos comentários.Está demais.

    ResponderExcluir
  7. clemilton00:18

    o nome é CODEVASF.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23:54

    O cabra tá na taca há 50 anos, mas quer continuar apanhando! Oh costa larga! Não adianta chorar, o Maranhão vai se libertar!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...