30 de setembro de 2014

QUEM TEM CU TRIM TEM MEDO : SARNEY CHAMA EDMAR DE BAGRE ENSABOADO

O senador  Sarney em processo de aposentadoria política compulsória dá palestras todas as tardes de segunda-feira no EMA- Jornal O Estado do Maranhão). Na plateia ovelhas, girafas e veados.

Ontem o velho morubixaba(cacique)- Sarney - usou doses do veneno que circula na sua mente. Irônico desmentiu divergência com o Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim.

Disse que a única divergência foi em relação aos bagres(peixe pequeno)- "Queríamos saber qual era o melhor : Uritinga ou Mandubè ? Chegamos ao consenso que era Mandubé". Para bom entendedor:

Edmar é peixe pequeno e ensaboado.

Cutrim tem filho prefeito- Gil em Ribamar - outro candidato a deputado estadual(Glaubert), o "Grauber" para os eleitores do mato, sobrinho Secretário de Cidades(Fredson Froz). Dr. Voto explica?

Cutrim tem  controle de estrutura(TCE) capaz de fazer prefeitos "gemer sem sentir dor", "votar sem receber". Cutrim mandou passaporte para Dino visar, liberou "seus prefeitos" para o comunista.

Sarney ficou vermelho de raiva, chamou Edmar Cutrim para uma conversa de morubixaba(cacique) para tuxaua(cacique menor). Cutrim resistiu a pressão de Sarney "pró Edinho". 

Sarney ameaçou usar a caneta esferográfica de Nelma Sarney e a Monblanc de Levendovisk. Cutrim irônico perguntou se Sarney conhecia o forró/sucesso "tô todo me tremendo"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...