17 de setembro de 2014

DILMA QUER O GOVERNO LONGE DA CATINGA DE EDINHO

Foi anunciado com estardalhaço a presença do Ministro Chefe da Secretaria de Relações institucionais da Presidência, Ricardo Berzoini em ato de apoio a candidatura de Edinho Lobão.


Berzoini não compareceu a Batuque Brasil- local do ato de apoio a Edinho, bem como sequer deslocou-se para São Luís. Berzoini teria recebido orientação para ficar longe dos Lobão(pai/filho).


Edinho desabafou contra Dilma em emocionado discurso, lembrando a trajetória "retilínea" do pai. Como ator quase chora, disse orgulhoso que não fazia nada errado pela memória viva do "papai".


Não é isso que pensa Dona Dilma. Berzoini não compareceu para evitar exploração. O Ministro das Minas/Propinas, Edson Lobão está no epicentro do Petrolão- mistura Petrobrás com mensalão. 


Hoje tem CPI do Petrolão? Tem sim senhor. Tem depoimento do delator Paulo Roberto Costa? tem sim senhor. O nome do Ministro das Minas e Propinas será citado?


Vem coisa podre capaz de alimentar um caminhão de urubu. Segura "magro velho". A Veja tá de olho em tu. Não adianta tu ficar escondido na Difusora com o pessoal do Ibope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...