24 de setembro de 2014

EDINHO PAGOU OU NÃO ? VÍDEO CRIMINOSO PODE SER FRUTO DE RECOMPENSA FINANCEIRA PROPOSTA POR LOBÃO NA MIRANTE

Recebi informação da cidade de Codó, levantando a possibilidade do vídeo criminoso em que um presidiário acusa Flávio Dino, ser recompensa proposta por Edinho Lobão na Mirante.

Edinho ofereceu recompensa de 20 mil reais por qualquer informação contra Dino. Segundo o informante o vídeo foi elaborado dentro de Pedrinhas e a recompensa  foi paga "extra muros".

O blog tentou falar com o candidato Edinho Lobão, com objetivo de saber se ele pagou a recompensa pelo vídeo. A assessoria informa que ele está viajando, mas não informa o paradeiro.

Pelo sim, pelo não é muito importante saber o nome dos delegados que interrogaram o preso. Seriam os próprios presos, utilizando as estruturas burocráticas de Pedrinhas? Eu não acredito.

6 comentários:

  1. Anônimo15:51

    O PROBLEMA É QUE EDINHO SE PERDE COM AS PALAVRAS E DEIXA AS COISAS MUITO CLARO. VAMOS A LÓGICA : EDINHO HOJE NA ENTREVISTA DA MIRANTE AFIRMOU QUE UM FATO GRAVE TIRARIA A ELEIÇÃO DE FLÁVIO, EDINHO VEM SEGUIDAMENTE ISINUANDO QUE A BANDIDAGEM TEM CUNHO POLÍTICO E QUE IA MOSTRA ISSO EM PROGRAMAS, APARECE UM VIDÉO POSTADO NO CHILE ( SE FOSSE VERDADEIRA AS AFIRMAÇÕES POR QUE TANTO SEGREDO DA DIVULGAÇÃO, SE EDINHO OFERECEU PRÊMIO PRA QUEM MOSTRASSE ALGO CONTRA FLÁVIO DINO). EDINHO PAGA R$ 20.000,00 PRA QUEM TIVESSE PROVAS CONTRA FLÁVIO, QUANTO PAGARIA PRA FABRICAREM PROVAS? A POLICIA DESMENTIU O PCdoB! QUE CRÉDITO TEM ESSA POLICIA DEPOIS DA ARMAÇÃO DA BLITZ ( FORJADA, CRIMINOSA) PRA PEGAR O IRMÃO DE FLÁVIO. ESSES SÃO SÓ ALGUNS PONTOS FORA A MÍDIA QUE TENTA A TODO CUSTO DESCONSTRUIR A IMAGEM DO FLÁVIO E NÃO CONSEGUE.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:16

    A mídia como sempre distorcendo as coisas para tentar confundir a cabeça do eleitor.

    ResponderExcluir
  3. ISSO É SÓ HISTÓRIA DA OPOSIÇÃO ELE NÃO PRECISA DISSO! ISSO É A PURA REALIDADE ISSO SIM!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:34

    Lima tu és um sem noção. Que deus te ilumine cabeça de vento. Um dia tu aprende.

    ResponderExcluir
  5. célio jatene22:28

    pobre lima-limão vai ser inocente assim no Pt de lula. esse lobão é burro mesmo!!!è a vergonha da sarneyzada. vê se aprende com teu pai ou com sarney.que sao profissionais. sabe nem disfaçar antes de cometer o crime sai logo alardeando aos quatro cantos do mundo,deixando mais pista que porco na lama. assim fica fácil para o pessoal te pegar na mentira.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:59

    Realmente com um mandato de senador muito dinheiro ,helicóptero, avião e outras coisas mais estaria todo fim de semana em Copacabana , e vocês .....

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...