23 de setembro de 2014

A MALDADE SE VOLTOU CONTRA OS CARIDOSOS/EDINHO : POVO ACHA QUE VÍDEO É "ARMAÇÃO NOJENTA"

Logo nas primeiras horas da manhã fui alertado por "Termômetro"- é um flanelinha que conversa com muitos transeuntes na Rua do Sol - "Cesar Bello esse vídeo contra Flávio Dino é "armação nojenta".

Termômetro deve ter ouvido a mesma fala- "é uma armação nojenta" - de centenas de pessoas que transitaram nesta manhã(23) pela Rua do Sol.

No início da tarde fui deixar meu filho no colégio. O pai de uma aluna disse-me : "Cesar esse vídeo apócrifo contra Flávio Dino é a prova de que o pior ainda pode estar por vir". 

Concordo com o flanelinha que repete como oráculo o sentimento do povo e o pai da aluna que conclui pela subjetividade. "É uma armação nojenta. O pior pode ainda estar por vir". O povo do Maranhão está atento e nos também. 

5 comentários:

  1. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk15:54

    Amigo Belo, continuo insistindo, pq o pessoal tá chamando a filha de boneco de olinda, de Andrea cara de cavalo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:02

    Também conversei hoje com"Termômetro". Ele me disse que o Flávio Dino vai levar uma taca dia 5/10 e que perderá o juizo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:42

    QUEM PERDEU O JUÍZO FOI VCS QUE ESTÃO APELANDO PARA AS MONTAGENS DOS CARIDOSOS. SEGURA A TACA. DIA 5 ESPERO O TEU COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:19

    Gilberto Leda até identificou o bandido. Com base em que não sei. Esse cara é pueril pra não dizer outra coisa.
    Mas não estaria em curso um depoimento forjado, um pacto feito com um bandido para incriminar Flavio Dino?
    Dessa turma de Sarney não duvido de nada...

    ResponderExcluir
  5. silvano23:25

    o bandido maior foi quem orientou ele a dar esse depoimento falso. cadê a policia federal??? e o ministério público que era sempre tão atento contra o jackson lago?? e agora onde está??

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...