20 de agosto de 2014

RICARDO MURAD FOI DE FATO O "PREFEITO" DE COROATÁ EM OPOSIÇÃO A ROSEANA SARNEY : AGORA ELE DIZ QUE COROATÁ NÃO PODE SOBREVIVER SEM O GOVERNO

Ricardo Murad deu testemunho em praça pública daquilo que marca sua trajetória política : a incoerência. Ricardo disse que Coroatá não sobrevive sem o governo.

Mentira. Murad era de fato o prefeito de Coroatá- de 1993(Teresa Murad) à 2004(com Rômulo Trovão de 1997/2004) em ferrenha oposição a cunhada, a governadora Roseana Sarney.

Coroatá sobreviveu com Ricardo Murad no comando da Prefeitura,  na oposição ao governo de Roseana Sarney.  Agora Ricardo Murad diz que Coroatá não pode ficar sem o governo.

Murad não teme a derrota do candidato Edinho Lobão. Murad tem medo dos inquéritos policiais a serem instalados para apurar os desvios dos recursos da saúde. Murad tem medo da cadeia.

Ricardo Murad está com o cu cortando prego- de tão apertado, com medo das futuras revelações de investigações. Ricardo Murad falou que prefere morrer do que conviver com a derrota. 

Ricardo admitiu embriagado em praça pública, na frente de Edinho Lobão a derrota- "Andréa pode até ser oposição na Assembleia Legislativa". Edinho Lobão assistiu a tudo chateado com cara de lobo-bobo.


3 comentários:

  1. Anônimo20:19

    Este é o verdadeiro retrato do desespero, quem diria.

    Esse gangster baixou as calças de vez, e não acredita um pingo no candidato da oligarquia. Como diz o adágio popular: O vinho revela tudo. O Boneco de Olinda, tochado de whisky-21 anos, sabedor da desgraça que irá se abater sobre as vidas de quem depende exclusivamente da oligarquia Sarney. Esbraveja!!

    Estou morto de pena desse carcamano!! Ele está parecendo uma serpente que perdeu o veneno! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:21

    Só uma palavra ao ouvir as palavras desse ladrão : NOJO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:31

    Esse cidadao faz parte dessa escoria q espero, apodreca na cadeia..espero q flavio dino nao mude com relacao a essa corja de corruptos

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...