20 de agosto de 2014

RICARDO MURAD EMBRIAGADO MANDA ACABAR FESTA PARTICULAR PARA ELE FALAR

Ricardo Murad dava sobejas provas de estar embriagado no comício de Coroatá. Edinho Lobão olhava a tudo atônito sem poder dizer nada.

"Manda acabar aquele som para eu poder falar. Manda a polícia acabar com aquilo lá para respeitar o governador, é tem de respeitar....."

Nem Vitorino Freire teve ousadia para mandar acabar com uma festa particular para poder falar. Desse jeito Edinho tá ferrado.

Como é que um cara desse é Secretário de Saúde? Vejam que em determinado momento(aos 46 segundos) ele abre os braços, a cara não disfarça o estado de embriaguez.

6 comentários:

  1. Anônimo18:10

    MEU AMIGO, ONDE CHEGAMOS COM TANTA ESCULHAMBAÇÃO.
    SE ACHANDO O DONO DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:14

    Tua casa vai cair rinoceronte de merda tua filha pode stá ganhar porque você está com a máquina pblica na mão, mas renovar mandatos ela não vai conseguir e ninguém de sua familia. Basta! fora Ricardo Murad e sua quadrilha.

    ResponderExcluir
  3. lopes19:32

    Em resumo: esse elemento é um boçal.É por isso que o nosso Estado encontra-se desmoralizado. Esse camarada é o espelho do Edinho.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:53

    A coisa foi tão absurda, que até o candidato ficou sem jeito......dá-lhe cachaça....Uma pergunta: ele como secretário na ativa, pode estar assim em palanque??? Isso não é abuso de poder, e pode caracterizar improbidade administrativa????

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:11

    Que absurdo! Eu tenho nojo da cara de Ricardo vagabundo Murad!! Maior ladrão desse estado,usando a Secretaria de Saúde pra eleger a filha, o genro e elegeu a mulher prefeita. Aqui pode tudo, Ministério Público só enxerga as coisas quando alguém contra eles. Quer dizer que em Coroata nao pode ter outro candidato??? É so a filha dele com cara de traveco? Ah como eu queria que a filha dele perdesse...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:29

    Como fica a Polícia Militar após a saída de Marlon Maiko?

    COROATÁ ONLINE MA | 09:48 |





    O assunto ainda tem rendido muitos debates e não é por menos. A saída do comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar em Coroatá, Marlon Maiko, foi uma grande surpresa, e para a maioria esmagadora da população, uma atitude inexplicável.



    Maiko sempre foi considerado um policial exemplar, além de uma ótima pessoa. Sempre agiu de forma coerente e nunca se omitiu em cumprir seu papel para proteger a população.




    Mas no último final de semana, sua vida acabou tendo uma reviravolta misteriosa. Tudo começou durante a fala do Secretário de Estado de Saúde Ricardo Murad, que após se irritar com a atitude do cunhado, o empresário Vitinho, que tentava atrapalhar o comício realizado no Largo da Juventude, ‘mandou a polícia acabar com o som’, nervoso, Ricardo Murad soltou: ‘cadê o Marlon Maiko, se ele não resolver o problema ele não serve para ser comandante da polícia’.




    Não deu outra. Dois dias após o evento, a notícia ecoou pelas ruas da cidade surpreendendo muita gente. O Tenente Marlon Maiko foi transferido para Codó-MA, em seu lugar assumiu o comandante Humberto.




    Apesar de não querer se pronunciar sobre o assunto com a imprensa, Marlon Maiko, segundo fontes próximas a ele, está visivelmente cabisbaixo com o fato. O episódio pode ter representado uma humilhação em público, não apenas a ele, mas à figura do comandante do pelotão e da polícia como um todo.




    A saída do tenente de Coroatá, abre precedente para os demais, caso não cumpram determinadas ordens, serão punidos impiedosamente, sofrendo consequências graves como este tipo de transferência.




    A população coroataense irá refletir a partir de hoje, que todos os comandantes que assumirem, estarão sujeitos a ordem “superiores” que não deveriam ser ouvidas. Marlon Maiko não foi o primeiro e possivelmente não será o último. Saíram por questões políticas o hoje capitão Ricardo, capitão Joanilson, em Peritoró também teve o caso do tenente Moura e de tantos outros.




    E agora, o que será da Polícia Militar e qual reputação a mesma terá perante à população? Fica a pergunta e estejam à vontade para comentar.

    Confirmado: tenente Marlon Maiko será transferido para Codó


    Categoria: Notícias de Coroatá, Polícia CTA


    Acesse o Artigo Original: http://www.coroataonlinema.com/2014/08/como-fica-policia-militar-apos-saida-de.html#ixzz3B524aEoa

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...