20 de agosto de 2014

HORÁRIO ELEITORAL : EDINHO PROMESSA/ DINO HISTÓRICO DE VIDA/ PEDROSA 3ª VIA

O horário( das 12 às 12: 50) de exibição da estreia dos candidatos ao governo tirou boa parte da audiência. Mas foi possível ouvir opiniões soltas nas ruas :

"Esse cabra é um mentiroso. Refinaria ? De novo essa promessa. Conta outra. Eles pensa que nóis é besta. O pai dele é tão safado que registrou as promessas em cartório". 

Edinho Lobão segue o marketing "Júlio Cesar"- em total desvantagem o imperador romano apostava na vitória", prometendo por imagens subliminares a Refinaria Premium à ser inaugurada em dois mil e bunda.

Flávio Dino preferiu explorar o seu principal capital político- a honrada, profícua, exitosa, inatacável história de vida : advogado diligente, juiz honesto, político destacado no Congresso Nacional.

Pedrosa(PSOL) desponta como opção natural a Flávio Dino/Edinho Lobão. Precisa adequar a linguagem ao nível da maioria dos eleitores, entonar a voz  para aumentar a convicção de quem o escuta.

Saulo Arcangeli(PSTU) não desperta mais tanta atenção dos eleitores esclarecidos, deixou de ser a novidade eleitoral. Antônio Pedrosa é o dono do espaço que fica entre Flávio Dino e Edinho Lobão.

Apesar da deficiência na fala, Josivaldo sairá das eleições como  o mais éticos entre os candidatos- não faz o jogo de desconstrução da imagem do 1º colocado nas intenções de voto, Flávio Dino.

Zé Luís Lago se afoga/ revira os ossos de Jackson a cada palavra- apresentar o "irmão de sangue" como filho de chefe político- prefeito de Pedreiras, é como dizer : "na origem  são todos iguais". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...