20 de agosto de 2014

GESTÃO 30% LOBÃO : CONTAS DE LUZ 30% MAIS CARAS A PARTIR DE AGOSTO

O candidato ao governo do Maranhão, Edinho Lobão diz que foi preparado a vida toda pelo pai, o Ministro das Minas e Energias Edson Lobão.

Ocorre que como gestor Edson Lobão é referência de aumento/inflação. Prova: as contas de luz do mês de agosto podem ficar em média 30% mais caras.

Edson Lobão culpa a falta de chuvas pelo aumento. A redução dos níveis de água nos reservatórios obriga as distribuidoras comprar das termoelétricas. 

As termoelétricas  cobram mais caro porque são movidas por combustíveis- óleo/ gás e biomassa. É a temida volta da cultura da inflação na gestão de Lobão.

Mas o "X" da questão está na compra distribuidora/termoelétrica feitas em leilões mediados pelo governo. Aí vem perigo dos 30%.

Aumento da tarifa de energia em 30% no período eleitoral ? Só podia ser na gestão de Edson Lobão. Edinho diz que o pai preparou a vida toda para governar.

Pobre do Brasil, pobre do Maranhão.

2 comentários:

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...