17 de agosto de 2014

ANIVERSÁRIO : BLOGUEIRO NAS PORTAS DA TERCEIRA IDADE

Completo neste domingo(17), 55 anos. Neste mais de meio século de existência tenho a felicidade de não envelhecer velhaco.

Refiz minha trajetória de vida há 30 anos passados, quando deixei a convivência com a família do senador José Sarney.

Naquele tempo era José Sarney, ou o disfarce em Cafeteira. A história da política provou que  Cesar Bello estava certo.

Não tinha internet, dependíamos de espaços em jornais/ rádios/ televisões para mostrar o nosso pensamento independente.

Neste natalício o maior presente é a consolidação deste canal de comunicação diário, sem barreiras, sem censura, sem dono, sem medo.

Obrigado à todos leitores.

13 comentários:

  1. Junior Almeida10:28

    parabéns Cesar,continue nessa postula independente.sou de Imperatriz.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:36

    Obrigado Junior. O objetivo é esse, colaborar para o desenvolvimento do pensamento político, sem medo de ferir comandos efêmeros. Um leitor sincero/ honesto/ bem intencionado de blog vale por mil. A capacidade de reproduzir não tem barreiras, é instantâneo como prova seu depoimento. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:42

    Parabéns!
    Muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:43

    Parabéns a vc, com muita Paz, Saúde e muitas Felicidades, e que vc seja cada vez mais independente, pois sou seu leitor assíduo e também comungo com seu pensamento, é claro que tem alguns comentários e ou publicações que discordo, afinal de contas as discordâncias faz parte do processo, e que Deus o ilumine sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:08

    Parabéns César Bello, acesso seu blog várias vezes por dia, admiro sua coragem e inteligência de interpretar os fatos/atos políticos nos seus ocultos detalhes, traduzindo e revelando seus reais objetivos. Bom seria que pelo menos metade dos blogueiros tivessem a coragem que vc tem.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:17

    Obrigado a todos no anonimato ou não. Compreendo que muitos não desejem expor o nome.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:16

    Parabéns cara,vc é blogueiro independente atual e que nos orienta e muito no seu dia a dia continue assim claro se resguardando contra o covil de onças que nos rodeiam.Encima dos seus 55 anos vc está fisica e me parece emocionalmente bem,A bem da verdade nada indicsa wque vc tenha essa idade e como se diz vc parece que está dormindo no formol parecendo que o tempo est´se esquecendo de passar por vc kkk.Qual é o segredo?Alimentsação saudável e regrada, dieta?Exercícios físicos e nada de sedentarismo?Muito amor e sexo direto?Diga lá qual o segredo guardado a 7 chaves kkk.Com a palavra...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:42

    Parabéns ,cezar a honestidade,transparência e credibidade faz o orgulho de nosso passado e presente de nossa familia,Deus lhe proteja por muitos ,vejo teu blog todos os dias , abr

    ResponderExcluir
  9. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk18:32

    Parabéns meu nobre amigo, muita paz, saúde e harmonia espiritual. Voce merece.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:10

    Cesar,
    Meus parabéns, e muito anos de vida.
    Lambari.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo14:26

    Grande César Bello, nos conhecemos de outros carnavais ou, melhor dizendo, das antigas academias de de São Luís. Trabalhastes com o meu pai anos atrás defendendo deputados e senadores isso lá pelos anos 90. Admiro sua irreverência ao escrever. Que DEUS o abençoe e a sua família. EM NOME DE JESUS.
    Atenciosamente
    Saade

    ResponderExcluir
  12. Macabeu16:49

    Meu caro César Bello, antes tarde do que nunca, o pulo do gato foi certeiro. Toda mudanças trás rumo diferente, um dia teria que sair mesmo, se faz 30 anos, melhor ainda, não tens nada a perder, se chegou até aqui incólume, tem mais é que comemorar. Quero afirmar que estás nos meu favoritos, nunca deixe de te ler, se não comento é pq não deixas margem, para tal,os posts é incontestável.
    Parabéns!.
    E Augusto deves está um garotão?...

    ResponderExcluir
  13. Anônimo15:45

    Parabens. Caro cesar bello já que vc gosta tanto da mae nagiba e quando atravessa um rio, sempre leva seu cachorro, nabunda...

    ResponderExcluir