18 de julho de 2014

TEM MAIS : ESCÂNDALOS E ESCANDALOSOS

As famílias Sarney/Lobão/Murad estão naufragando no mesmo oceano de derrotas. Como náufragos em desespero, eles levam para o fundo quem os acompanha.

O mar de escândalos tem ondas que não param. Agora é um convênio supostamente eleitoreiro, assinado em 2 de julho, com execução que bate nas portas da eleição.

De um lado o notório em escândalos Ricardo Murad da SES- ele está em tudo que não presta. Do outro o escandaloso prefeito de Miranda do Norte Junior Lourenço- aquele da bronca com a menor. 

Neste caso juntaram fome com vontade de comer. Escândalo com escandaloso. Lourenço só reconheceu a paternidade da criança por força de exame de DNA.

Oh raça! Esse convênio tem como verdadeiro destino a eleição? A Polícia Federal vai estar de olho na liberação/ aplicação dos recursos. Mas Lourenço foi escolhido por ser "peitudo".  

Prefeito-Júnior-Lourenço-e-a-jovem-Tarcila-Bezerra1

6 comentários:

  1. Anônimo11:27

    querido blogueiro acho q quem esta naufragando eh vc.. falando besteiras ai..edinho estamos com vc juntos pelo novo maranhao

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:21

    Seu comentário foi muito educado. parabens pela tolerância;

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:26

    A oposição esta desesperada inventando 1001 coisas com nome de quem não tem nada haver com a história vamos ter um pouco de conveniência e parar de bla bla bla

    ResponderExcluir
  4. Celia Blenda17:01

    Invenções e mais invenções ... blá blá blá

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:10

    Isso é totalmente desnecessário, as pessoas ficam inventando coisas a respeito de Edinho!!! deixem de picuinha!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:29

    Sinceramente meu querido acho que quem vai afundar é vc alimentando essas factoides inventadas pela oposição em desespero. Pra frente Maranhão. É 15.

    ResponderExcluir