19 de julho de 2014

MARANHÃO/ANAPURUS/MATA ROMA : AS PARTES(TINA MONTELES/JULIO MONTELES/CARMEM NETO/PAULO NETO) PELO TODO(SARNEY/ROSEANA/LOBÃO EDINHO)

O roubo das imagens que denunciam malversações/ desvios/ falcatruas/ improbidades em Anapurus/ Mata Roma, revela para todo o Brasil que ainda impera o coronelismo no Maranhão.



Todos os ingredientes estão presentes. O PM Raimundo Monteles, o "Tatá" a serviço da prefeita de Anapurus Tina Monteles. Tatá é primo do ex-deputado Júlio Monteles, esposo de Tina Monteles.

Policial Militar Raimundo Monteles (Tatá) preso nesta sexta

Monteles teria apontado a arma para a cabeça do cinegrafista, exigindo a câmera de filmagens. Dois homens(Josi/Garreto) seguraram o repórter, para que o dono(Agnaldo) da firma denunciada roubasse o material filmado.

Até agora o PM Monteles não foi apresentado a imprensa para esclarecimentos. Monteles deve estar sendo preparado para assumir o crime. Para fazer o "H", alguns funcionários doleiros foram demitidos.

Jansen Marques pregoeiro de Urbano SantosMotorista exibindo dinheiro

Todo esse "H" é para esconder o todo(Sarney/Lobão), políticos responsáveis pelas partes(Tina Monteles/Julio Monteles/ Carmem Neto/Paulo Neto).

Todos são farinha do mesmo saco, cachaça da mesma pipa. Um voto pelo outro. Um dentro do outro. Todos enganando "nós outros". Até quando, eles vão abusar de nossa paciência?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA