18 de julho de 2014

"LOUBARAM" A MATÉRIA DO FANTÁSTICO : SERÁ QUE BATE NA CAMPANHA DE EDINHO?

O roubo da matéria do Fantástico- denunciava desvios de verbas nos municípios de Anapurus/ Mata Roma patrocinará mais um destaque negativo para o Maranhão.

A suspeita do roubo da câmera/ imagens recai sobre um policial amigo da prefeita de Anapurus, Tina Monteles. Tina é um balde cheio de denúncias de malversação/desvios.

Tina Monteles é originada na estrutura dos grupos Sarney/Lobão. Ela é esposa do ex-deputado governista Julio Monteles. A ação criminosa demonstra desespero.

O Fantástico vinha investigando a Construtora Margarida, alvo de um relatório da CGU. Desvios/ malversações alcançam a lotérica soma de 30 milhões de reais. É Fantástico!

Será que mais este escândalo atinge a candidatura de Edinho Lobão? Anapurus/ Mata Roma/ Brejo/ Júlio Monteles/ Tina Monteles/ Carmem Neto/ votam Lobão.

Um comentário:

  1. Anônimo17:22

    LOBÃO FILHO TRANSMITE SEGURANÇA, SIMPATIA É COMUNICATIVO, FALA BEM, NÃO TEM MEDO DO POVO, TEM ATITUDE, ENERGIA PARA GOVERNAR NOSSO ESTADO. PRA FRENTE MARANHÃO COM EDINHO LOBÃO. NÃO SE PODE ACREDITAR EM FACTOIDES (MENTIRAS DESLAVADAS) QUE A OPOSIÇÃO EM DESESPERO CRIA.

    ResponderExcluir