21 de julho de 2014

FANTÁTICO MOSTRA MARANHÃO DE SARNEY/LOBÃO

8 comentários:

  1. Anônimo15:05

    ISSO MESMO CARO BLOGUEIRO TUDO O QUE VOCÊ FALOU É FORTE POIS SÃO AS AÇÕES DO CANDIDATO MAIS FORTE DA DISPUTA, ACHO QUE O QUE NÃO É FORTE É SUA GRAMÁTICA QUE PRECISA SER APRIMORADA!

    ResponderExcluir
  2. Carolina Santana15:15

    Em nem um momento da reportagem é falado o nome de Lobão Filho, vão procurar estudar a gramatica antes de ficar inventando factoides.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:40

    Eita que vcs blogueiros não procuram investigar os fatos direito e saem colocando qualquer abobrinha para tentar manchar a imagem de Lobão Filho mais não vão conseguir por que a voz do povo é a voz de Deus. Pra frente Maranhão.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:23

    Tava em duvida entre Flavio Dino e Lobao Filho, mas agora decidir, voto em Lobao Filho um Blog desse que so esta pra falar mal de Lobao so pode ser de Flavio Dino.. Onde um cara desse chega tao baixo para poder atingir os Outros.. Voto Agora em Lobao Filho.. Gracas a voce.. Obrigado por me abrir o Olho..

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:50

    O maranhao não é de sarney nem de lobão o maranhão e do povo PRA FRENTE MARANHÃO

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19:24

    Eu voto em lobão filho PRA FRENTE MARANHÃO

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:25

    Meu voto e 2323 federal 15 governador

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22:03

    Esse povo desocupado vive dizendo que blogs, jornalistas querem manchar a imagem de Edinho 30% Lobão. Ele mesmo já se encarregou disso, tudo o que o país todo sabe é mentira? Ele não deu um golpe em sua empregada doméstica? Ele não é sonegador de impostos? Ele não é um playboy bon vivant preocupado com o bolso dele? Quer dizer que da noite pro dia, tudo isso é mentira e o homem é um santo. Ah, vão procurar o que fazer, alias, começem a procurar novos empregos.

    ResponderExcluir