29 de julho de 2014

EXÉRCITO DE CORRUPTOS ? EDINHO TEM 200 PREFEITOS E 250 EX-PREFEITOS

O jornalão da oligarquia "O Estado do Maranhão", o EMA anuncia na coluna "Estado Maior" que Edinho Lobão tem 200 prefeitos e 250 ex-prefeitos engajados na sua candidatura.

Jornais/blogs/sites/rádios/televisões denunciam constantemente malfeitos, malversações, desvios, falcatruas deste "exército de prefeitos e ex-prefeitos corruptos" ligados a Edinho.

Os prefeitos e ex-prefeitos que na sua maioria respondem/foram denunciados por improbidades, são os únicos canais políticos de Edinho Lobão com a população do Maranhão. E só.

Deputados estaduais/ federais estão preocupados é com a própria eleição. Poucos são os candidatos as Casa Legislativas, que se aventuram nas incursões vazias de Edinho Lobão nos municípios.

Depois piora.

Somos um exército de um homem só.

6 comentários:

  1. Anônimo14:29

    Edinho tem o apoio da nossa governadora que é de extrema experiência e importância para nosso estado Pra frente Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. ISSO SÓ MOSTRA FORÇA DE LOBÃO FILHO QUE ALÉM DE TER VÁRIOS CHEFES DE CIDADES TEM O POVO MARANHENSE JUNTO A ELE!

    ResponderExcluir
  3. Edinho está mostrando através de suas propostas a seriedades e competência da união desse grupo de prefeitos e ex- prefeitos, que não é grupo de corruptos, só é o reflexo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Maranhão tá lascado de qualquer jeito!
    Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...