28 de julho de 2014

ELEIÇÃO PRESIDENCIAL/ESTADUAL : 3 (DILMA/AÉCIO/CAMPOS) EM UM (FLÁVIO DINO)

A Época chegou as bancas do Maranhão no domingo(27), com reportagem de título : "Os postulantes ao trono de Sarney" cabotino/capcioso- que chama atenção/ induz a erros. 

Flávio Dino o suposto "novo rei" apontado pela Época, fundamenta sua pretensão- governar o Maranhão, justamente para dar cabo a mentalidade monárquica dos Sarney.

O jornalista Marcelo Rocha estranha a inversão da pauta eleitoral nacional pela estadual- 3 candidatos a Presidência- Dilma/Aécio/Campos apoiam ao candidato oposicionista, Flávio Dino.

A regra era todos os candidatos ao governo apoiarem o candidato do Palácio do Planalto. A exceção ocorre em razão da base de apoio a Dino(9 partidos), ter 3 candidatos a Presidência da República.

O marketing de Dino estudou a condição do eleitor/torcedor maranhense, concluindo que era melhor o oposicionista comportar-se como árbitro na eleição nacional- não pedir voto para nenhum.

Por essa forma, qualquer resultado nas eleições nacionais Dino é vencedor. A estratégia é inteligente, contudo seria necessário induzir o eleitorado a pensar da mesma maneira.

2 comentários:

  1. Anônimo15:43

    LOBÃO FILHO TRANSMITE SEGURANÇA, SIMPATIA É COMUNICATIVO, FALA BEM, NÃO TEM MEDO DO POVO, TEM ATITUDE, ENERGIA PARA GOVERNAR NOSSO ESTADO. PRA FRENTE MARANHÃO COM EDINHO LOBÃO.DILMA JÁ DECLAROU APOIO A ELE E TODOS JÁ SABEM DISSO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:06

    Quando e onde?

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...